Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar usa Dia do Gordo e ironiza: 'Parabéns para nós'

Data é comemorada nesta sexta-feira; jogador, já havia reclamado de desrespeito após a vitória do Brasil sobre o Peru

Lance|

Neymar também fez ironais à imprensa: "Tem sempre razão"
Neymar também fez ironais à imprensa: "Tem sempre razão" Neymar também fez ironais à imprensa: "Tem sempre razão"

O 'Dia do Gordo' é celebrado nesta sexta-feira, concidentemente um dia após o desabafo de Neymar que pediu respeito após a internet e especialistas esportivos apontarem que o craque do PSG voltou das férias acima do peso. O jogador postou uma foto e mandou um novo recado para mídia.

- Já que a mídia tem sempre a razão, parabéns para nós - ironizou ele, via stories do Instagram.

O 'Dia do Gordo' é uma data de conscientização sobre a importância de se manter o respeito por aqueles que estão acima do peso, ou mesmo aquelas pessoas que apenas possuem uma maior estrutura corporal.

CRÍTICAS DA IMPRENSA

Publicidade

​Na entrevista após o término da partida desta quinta-feira, Neymar comentou críticas à ele por parte da imprensa esportiva. O jogador não falou nomes e nem citou algo específico em sua fala à Globo.

- Isso é normal, vem há muito tempo. Repórteres, comentaristas, outros também. Às vezes eu nem gosto mais de falar em entrevista, mas em momento importante eu venho aparecer - disse Neymar.

Publicidade

Logo após a fala de Neymar, Galvão Bueno, narrador do confronto entre Brasil e Peru, comentou a declaração do jogador.

- Por que isso? Por que dizer que é perseguido o tempo todo? É criticado quando é criticado. É elogiado quando é elogiado. Um certo exagero do Neymar. É o que eu digo, ele passa do ponto muitas vezes. Se ele assim se sente, quem sofre é ele - disse Galvão Bueno.

Publicidade

A postura de Neymar, porém já foi motivo de críticas por parte de jornalistas em diversas ocasiões. Por conta de atitudes dentro e fora de campo, como festas, expulsões, posicionamento político e opiniões nas redes sociais, o jogador foi criticado pela imprensa.

Neymar não encontrou críticas apenas no Brasil, já que a imprensa francesa já colocou o jogador do Paris Saint-Germain com notas baixas após jogos. A France Football, revista organizadora da Bola de Ouro, deu uma nota 2 para o brasileiro na eliminação do PSG para o Manchester City na última Champions League.

Com Messi, Neymar vira o favorito ao prêmio de melhor do mundo?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.