Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Neymar recebe 1ª dose da vacina contra covid-19 na França

'Que o mundo possa estar vacinado', disse o atacante do PSG e também da seleção brasileira ao ser vacinado

Lance

Lance|Do R7

O atacante Neymar Jr., de 29 anos, recebeu sua primeira dose da vacina imunizante da covid-19, nesta quinta-feira (20). O jogador passou, logo pela manhã, em um laboratório da França, onde atua no Paris Saint-Germain. Em rede social, ele confessou estar alegre e desejou o pronto fim da pandemia de coronavírus.

"Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade. Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país Brasil, mas o mundo inteiro, possa estar vacinado", escreveu o atleta. No vídeo, Neymar aparece sentado em uma cadeira enquanto recebe rapidamente a dose.

Neymar fez questão de postar imagens da primeira dose da vacina contra covid
Neymar fez questão de postar imagens da primeira dose da vacina contra covid

Desde o começo da semana, Neymar havia compartilhado um vídeo mostrando seus "parças" recebendo a vacina contra a covid-19. Quem também se vacinou foi o ex-jogador do Barcelona e Milan Ronaldinho Gaúcho, aos 41 anos.

No Brasil, cerca de 442 mil pessoas já faleceram por conta da doença. O recebimento das doses nos brasileiros segue ocorrendo dentro dos grupos de comorbidade e variando de acordo com cada Estado.

Leia também

Covid-19 e goleiro improvisado: a vitória do River na Libertadores

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.