Neymar recebe 1ª dose da vacina contra covid-19 na França
'Que o mundo possa estar vacinado', disse o atacante do PSG e também da seleção brasileira ao ser vacinado
Lance|Do R7
O atacante Neymar Jr., de 29 anos, recebeu sua primeira dose da vacina imunizante da covid-19, nesta quinta-feira (20). O jogador passou, logo pela manhã, em um laboratório da França, onde atua no Paris Saint-Germain. Em rede social, ele confessou estar alegre e desejou o pronto fim da pandemia de coronavírus.
"Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade. Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país Brasil, mas o mundo inteiro, possa estar vacinado", escreveu o atleta. No vídeo, Neymar aparece sentado em uma cadeira enquanto recebe rapidamente a dose.

Desde o começo da semana, Neymar havia compartilhado um vídeo mostrando seus "parças" recebendo a vacina contra a covid-19. Quem também se vacinou foi o ex-jogador do Barcelona e Milan Ronaldinho Gaúcho, aos 41 anos.
No Brasil, cerca de 442 mil pessoas já faleceram por conta da doença. O recebimento das doses nos brasileiros segue ocorrendo dentro dos grupos de comorbidade e variando de acordo com cada Estado.
Covid-19 e goleiro improvisado: a vitória do River na Libertadores
O River Plate superou todas as adversidades possíveis e venceu, de forma heróica, o Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira (19), pela Copa Libertadores. O time argentino sofre com um surto de covid-19 que atingiu 25 funcionários do clube, incluindo...
O River Plate superou todas as adversidades possíveis e venceu, de forma heróica, o Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira (19), pela Copa Libertadores. O time argentino sofre com um surto de covid-19 que atingiu 25 funcionários do clube, incluindo 20 jogadores. Por conta disso, a equipe de Marcelo Gallardo foi a campo com apenas 12 jogadores disponíveis — e nenhum goleiro de origem