Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar fecha primeiro contrato publicitário após denúncia de abuso sexual

Craque brasileiro será garoto propaganda da Above, mas empresários precisaram justificar matéria que falava de assédio sexual

Lance|

Lance
Lance Lance

O craque Neymar fechou seu primeiro contrato publicitário após ser denunciado por abuso sexual. O brasileiro será garoto propaganda da marca Above pelos próximos três anos.

TÓQUIO: Após ouro, Ítalo Ferreira mostra treinos na madrugada e sessão de surfe em sua cidade natal

As pessoas que cercam Neymar acreditam que o novo vínculo será um marco para mostrar que o episódio não afetou a imagem do jogador.

No entanto, para conseguir fechar o novo contrato, os empresários do jogador precisaram explicar o contexto da matéria envolvendo o atleta. Vale ressaltar que as investigações contra o atleta não foram adiante e nada ficou comprovado.

Publicidade

Neymar teve seu vínculo com a Nike encerrado no fim de 2020 após ser acusado de abuso sexual por uma funcionária da empresa. Apesar de nada ficar comprovado, Neymar perdeu o contrato com a empresa por se recusar a cooperar com as investigações.

Na época, uma funcionária da Nike, segundo publicação do Wall Street Journal, revelou que jogador tentou força-la a fazer sexo oral em quarto de hotel em Nova York.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.