Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto se revolta com Corinthians e São Paulo: 'Não sei quem foi o pior em campo'

Ex-atleta afirmou que o jogo foi 'horrível' e disse não saber quem foi o pior da partida

Lance|

Lance
Lance Lance

O empate sem gols entre Corinthians e São Paulo na última quarta-feira não agradou nem um pouco o apresentador Neto. Durante o "Donos da Bola" desta quinta-feira, o ex-jogador disse não saber dizer quem foi o pior da partida e questionou os atletas pelo jogo "horrível". O ex-goleiro Velloso ainda acrescentou que seu filho só viu a partida inteira porque estava de castigo.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Vocês não têm vergonha de fazer um jogo horrível daquele? Eu não sei nem quem foi o melhor e o pior em campo. O São Paulo descompromissado, uns caras que não conseguem correr e nem tinha a torcida vaiando - afirmou o apresentador.

Publicidade

- Aí no Corinthians fica o Mateus Vital até o final, o Jô até o final, mas ainda está melhor que o São Paulo no campeonatoOs dois treinadores foram muito mal. Quando o Sylvinho tirou o Mosquito eu falei "não é possível". Aí vai o outro e me tira o Benítez - completou Neto.

- Ontem meu filho Antonio assistiu aos 90 minutos do jogo. Mas porque ele estava de castigo. Não foi fácil - brincou o ex-goleiro Velloso.

O empate deixou o Corinthians e o São Paulo na 10ª e 17ª colocação da Série A do Brasileirão 2021, respectivamente. O Timão volta a entrar em campo neste sábado para enfrentar o Internacional. Já o Tricolor Paulista enfrenta o líder RB Bragantino no domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.