Lance Neto se frustra com estreia do Corinthians na Libertadores: 'Foi patético, horrível. Uma vergonha'

Neto se frustra com estreia do Corinthians na Libertadores: 'Foi patético, horrível. Uma vergonha'

O apresentador desabafou nas redes sociais após a derrota por 2 a 0 do Corinthians para o Always Ready-BOL

Lance
Lance

Lance

Lance

A derrota do Corinthians para o Always Ready foi a primeira em estreias de fase de grupos da Libertadores neste século. Antes de perder nesta terça-feira (05), último revés havia sido em 2000, para o América do México. O resultado irritou o ídolo corinthiano, Neto, que criticou o elenco nas redes sociais.

Neto avaliou como preocupante a derrota do Timão no grupo, e classificou como patética a atuação dos jogadores.

- Esses pontos perdidos pro Always Ready podem complicar o Corinthians no grupo. O segundo tempo foi patético, horrível. Uma vergonha o Timão ter perdido um jogo desse. Está difícil, hein - escreveu Neto.

Sobre o jogo

Muito se falou, dias antes da estreia do Corinthians na Libertadores, sobre os mais de 3.600 metros de altitude na estádio Hernando Siles, em La Paz, onde o Always Ready manda os seus jogos no torneio. Contudo, nem mesmo a temida altitude pode servir de desculpa para justificar a derrota do Timão contra os bolivianos, especialmente a atuação apática no segundo tempo.


Mesmo com o técnico Vítor Pereira tendo feito muitos testes na semana em que esteve livre se preparando para a estreia da Libertadores, o Timão não abaixou a sua média de idade, como era previsto, e o time sentiu e desgaste da altitude, e viu seu rendimento na partida cair.

Últimas