Lance Neto não vê time europeu que leve Abel Ferreira: 'Ninguém é maior que o Palmeiras na Europa'

Neto não vê time europeu que leve Abel Ferreira: 'Ninguém é maior que o Palmeiras na Europa'

Apresentador disse que alguns times podem até ser mais ricos que o Palmeiras, mas não são "maiores como clube'

Lance
Lance

Lance

Lance

Enquanto debatiam se o treinador Abel Ferreira deveria sair do Verdão nesta temporada durante o "Donos da Bola" desta terça-feira, o ex-jogador Neto avaliou que poucos times na Europa são maiores que o Palmeiras. Para o apresentador, apenas Milan, Internazionale e Juventus são maiores que os paulistas, mesmo que outros times sejam mais ricos.

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simules os resultados

- Liverpool, não é maior do que o Palmeiras. Manchester City, não é maior do que o Palmeiras. Ninguém é maior do que o Palmeiras na Europa, no meu ponto de vista. Em termos de clube, não, pode até ser em termos de empresa, dinheiro - disse o apresentador.

Depois, Neto se corrigiu, lembrando dos gigantes italianos Milan, Internazionale e Juventus, mas ainda ressaltou que "a força do Palmeiras é enorme".

- O Milan é maior do que o Palmeiras, a Inter, a Juventus, mas a força do Palmeiras é enorme. Ele [Abel Ferreira] tem que ser grato em um momento como esse. Não seria legal ele sair do Palmeiras em 2021, tem que buscar o Paulista, conquistar a Copa do Brasil de novo, Libertadores e talvez ir para o Mundial - concluiu Neto.

O Palmeiras volta a entrar em campo nesta quinta-feira, 11 de março, na partida contra o São Caetano pelo Paulistão 2021.

Últimas