Lance Neto defende Ceni e detona torcida organizada do São Paulo que criticou ex-goleiro: 'Deu mundial para vocês'

Neto defende Ceni e detona torcida organizada do São Paulo que criticou ex-goleiro: 'Deu mundial para vocês'

Apresentador disse que a torcida organizada 'Independente' errou ao cantar o nome de Crespo antes da estreia de Rogério Ceni

Lance
Lance

Lance

Lance

O apresentador Neto afirmou durante 'Os Donos da Bola', da Band, desta sexta-feira, que a torcida organizada 'Independente' errou ao cantar o nome de Crespo antes da estreia de Rogério Ceni à frente do São Paulo, nesta quinta. A organizada já tinha feito um texto nas redes sociais dizendo que o ex-goleiro devia desculpas por uma declaração dada enquanto treinava o Flamengo.

- Quando vocês da Independente vem no primeiro jogo do Rogério Ceni, que é o maior ídolo da história do São Paulo, porque ele deu uma entrevista no Flamengo dizendo 'aqui a atmosfera é diferente' (...) Quando o Rogério Ceni diz que a atmosfera do Flamengo é diferente, é óbvio que é, assim como no Corinthians é diferente. Isso não quer dizer que seja maior ou melhor - disse.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Em texto, a torcida organizada colocou Rogério Ceni como "ídolo", entre aspas. Para Neto, a torcida deve respeito ao ex-goleiro, já que ele 'deu um mundial' para o clube, em 2005.

- Agora ele volta para o São Paulo em uma fase difícil. São Paulo perdeu quase R$ 100 milhões com o Daniel Alves. Perdeu com o Piris, lateral direito, perdeu com o Juanfran, Cueva, Hernanes, na segunda volta dele. Aí vocês vão e cantam o nome do Crespo, que ganhou um Campeonato Paulista. O Ceni deu um título mundial para vocês - concluiu

Últimas