Entre a noite deste sábado e a manhã de domingo, o Brasil pode ganhar medalha na ginástica, na vela e na natação. Confira a agenda completa, sempre no horário de Brasília.
Hipismo: Marcelo Tosi (foto), Carlos Parro e Rafael Losano participam de mais uma etapa do concurso de equitação completo por equipe e individual, a partir das 19h45.
Atletismo: Simone Ferraz (foto) e Tatiane Raquel participam das eliminatórias dos 3000 metros com barreiras, a partir das 21h40.
Atletismo: Eliane Martins participa das eliminatórias do salto em distância, a partir das 21h50.
Bruno Fratus vai disputar o ouro nos 50m livre da natação, a prova mais nobre do esporte, às 22h30. Ele passou para a decisão com o terceiro melhor tempo.
Lucas Carvalho participa das eliminatórias dos 400m a partir das 22h45.
Wrestling: Eduard Soghomonyan participa das oitavas e das quartas da luta greco-romana a partir das 23h. No mesmo horário, Aline Silva participa, também nas oitavas e quartas, do estilo livre.
A seleção masculina de vôlei encara a França às 23h05, pela quinta e última rodada. Já classificado, o Brasil tenta o topo no grupo B. Para isso, precisa vencer e secar os russos.
Os eventos da vela começam às 00h05, mas o grande destaque fica por conta da regata da medalha na classe laser, onde tem o brasileiro Robert Scheidt como candidato a medalha. A prova começa às 02h33.
Após dois dias sem eventos, a ginástica volta às 5h, com finais em dois aparelhos para homens e dois para mulheres. Rebeca Andrade deve ganhar mais uma medalha, agora na final do salto
Boxe: Hebert Sousa vai disputar as quartas de final do peso-médio às 6h18, contra um pugilista do Cazaquistão. Se vencer, garante medalha já que não tem disputa pelo terceiro lugar e são dois bronzes.
A Seleção masculina de handebol encara a Alemanha às 7h30, pela última rodada da fase de grupos. Para passar, é necessário vencer e secar a Noruega.
Paulo André Camilo participa das semifinais dos 100m rasos, a prova mais nobre do atletismo, às 7h15.
Alison dos Santos, o Piu, disputa a semifinal dos 400m com barreira, às 9h05. Ele é esperança de medalha.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.