Lance 'Não sei se o Vítor Pereira é capaz de levar o Flamengo ao sucesso', questiona Emerson Sheik

'Não sei se o Vítor Pereira é capaz de levar o Flamengo ao sucesso', questiona Emerson Sheik

Campeão Brasileiro em 2009 pelo Rubro-Negro, o ex-atacante não demostra confiança no trabalho do treinador português  

Lance
Lance

Lance

Lance

Ídolo do Corinthians e ex-jogador do Flamengo, o comentarista Emerson Sheik falou sobre suas expectativas com o técnico Vítor Pereira no comando do Rubro-Negro em 2023. Durante o "Arena SBT" desta segunda-feira, Sheik questionou se o treinador português corresponderá ao que se espera dele na próxima temporada.

Sheik entende que a saída conturbada de Vítor Pereira do Corinthians e o rompimento brusco de Dorival Júnior com o Flamengo são fatores que podem influenciar no dia a dia do Rubro-Negro.

+ Flamengo perto de goleiro, Robert Renan encaminha futuro, Suárez apalavrado… O Dia do Mercado!

- Não sei se o Vítor Pereira é capaz de levar o Flamengo ao sucesso. Eu não sei como vai ser o Vítor Pereira no vestiário. Os atletas do Flamengo recebendo essa notícia da saída do Dorival, dessa confusão toda dele no Corinthians, a chegada dele no Flamengo, uma coisa meio por trás, escondida - disse o ex-jogador .

+ Leandro Castán alfineta Vítor Pereira após acordo com Flamengo

Vítor Pereira, que tem contrato em vigência com o Corinthians até o fim do ano, não renovou com a equipe paulista alegando que não permaneceria no Brasil e precisava cuidar de um problema de saúde da sogra. Contudo, pouco tempo depois o treinador acertou com o Flamengo. As atitudes do treinador não agradaram em nada a diretoria Alvinegra e os torcedores do Timão.

Últimas