Lance Nadadora do Flamengo leva título Brasileiro juvenil

Nadadora do Flamengo leva título Brasileiro juvenil

Nadadora tinha vencido o Sul-Americano

Lance
Lance

Lance

Lance

No último final de semana, em Porto Alegre, Natália Steiner manteve a rotina de subir ao degrau mais alto do pódio. Desta vez, a nadadora do Flamengo, campeã sul-americana juvenil, conquistou o Brasileiro de Verão da categoria nos 200m peito, com o tempo de 2min43s.

Em todas as competições que disputou até agora em 2021, Natália conquistou, ao menos, um ouro: o Estadual e o Brasileiro no começo de ano, o Sul-Americano, em Lima, no Peru, a Copa das Federações, além de alguns circuitos no Rio.

- Nunca imaginei que seria campeã brasileira e sul-americana. E o que mais me marcou, sem dúvida, foi o título sul-americano, minha maior conquista até hoje.
Natália começou ainda bebê na natação, por lazer e pela saúde, por incentivo dos pais, Frederico e Larissa. Desde os 9 anos, vem competindo e colecionando triunfos.

Desde 2028, a atleta é treinada no Flamengo por Luiz Flavio Provençano e Suelen Dias.

- Eles são essenciais, estão comigo todo dia, e as conquistas não são só minhas, mas deles também.

Gratidão ao CEL
Além dos técnicos, do clube e da família, a rotina vitoriosa de Natália tem outro parceiro: o CEL Intercultural School, no qual é aluna da 1ª série do Ensino Médio:

- Treino três vezes por semana de madrugada, em torno das 5h, e acabo perdendo o primeiro ou segundo tempo da escola. Mas o CEL tem sido muito parceiro, vem abrindo muitas portas para mim, está se formando uma amizade muito boa entre a gente. Porque eles me ajudam quando preciso. Às vezes viajo para competir e tenho que faltar uma aula ou outra.
Em dezembro, a filha de Frederico e Larissa e irmã de Rafa encerra a temporada disputando o Estadual.

Mais uma chance para manter a doce rotina de conquistas.

Últimas