Lance Muriel projeta segunda fase do Ypiranga na Série C com otimismo

Muriel projeta segunda fase do Ypiranga na Série C com otimismo

Lateral-direito do clube gaúcho ressalta importância de fazer campanha boa o suficiente para a conquista do tão desejado acesso a segunda divisão nacional

Lance
Lance

Lance

Lance

Dono da melhor campanha de seu grupo na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga estreia na próxima etapa da competição no próximo domingo (13), em Belém, contra o Paysandu.

Figura essencial no time de Erechim desde o Campeonato Gaúcho, o lateral-direito Muriel fala de sua expectativa para a partida com os paraenses.

- Realizamos uma bela trajetória até aqui e chegamos fortes para este confronto. Conseguimos manter uma boa regularidade durante a fase inicial e isso nos dá muita confiança para a sequência do torneio. Respeitamos o Paysandu, mas buscaremos a vitória - disse.

Fazem parte do Grupo D também Londrina e Remo em regulamento onde os quatro clubes se enfrentarão em turno e returno para determinar os dois melhores da chave que subirão para a Série B.

Pensando nisso, Muriel comentou a importância que tem conquistar o acesso para o Ypiranga:

- Ano passado batemos na trave, mas nessa temporada queremos muito dar esse presente para a nossa torcida. Será difícil, seis batalhas, mas estamos preparados.

Últimas