1º Jacksonville Jaguars: Nada muda aqui de uma semana para outra. Trevor Lawrence segue como primeira opção, sem muitas dúvidas.
2º New York Jets: Os nova-iorquinos também embarcam no sonho de encontrar o quarterback do futuro. Alô, Justin Fields!
3º Miami Dolphins (via Houston): Penei Sewell no topo para proteger o lado direito de Tua Tagovailoa. Mas quem sabe essa escolha não vire Deshaun Watson?
4º Atlanta Falcons: Vale dar mais um ano para Matt Ryan? Se sim, aqui aparece o primeiro jogador de defesa. Cornerback Patrick Surtain, de Alabama.
5º Cincinnati Bengals: Na falta de um OT de alto nível, Ja'Marr Chase e Joe Burrow reunidos após um ano. Vai ser difícil parar esse ataque em 2021.
6º Philadelphia Eagles: Hora de dar munição para Jalen Hurts ser bem-sucedido na NFL. O vencedor do Heisman, Devonta Smith, será o WR1 dos Eagles.
7º Detroit Lions: Micah Parsons não parece ser o mais maduro prospecto, porém seu talento é gigantesco em campo.
8º Carolina Panthers: Difícil imaginar que Zach Wilson sobre até aqui,. Mas, como não tem trocas nesta simulação, os Panthers selecionam o produto de BYU.
9º Denver Broncos: Se Von Miller for cortado, libera 18 milhões de dólares no CAP da franquia. Neste cenário, Kwity Paye tem a missão de substituir o lendário pass rusher.
10º Dallas Cowboys: Jerry Jones e companhia apostam em Caleb Farley para tentar consertar uma secundária em frangalhos.
11º New York Giants: Com Kyle Pitts no elenco, os nova-iorquinos podem usar Evan Engram em uma possível troca. Ou fazer letal duo de tight ends no ataque em 2021.
12º San Francisco 49ers: Trey Lance e sua habilidade com as pernas e o braço potente dá nova dimensão ao esquema ofensivo de Kyle Shanahan.
13º Los Angeles Chargers: Você tem em Justin Herbert o seu carro de luxo. Hora de fazer o seguro draftando Christian Darrisaw para protegê-lo.
14º Minnesota Vikings: Mike Zimmer é famoso por potencializar o talento de seus jogadores de DL. Gregory Rousseau vai ter a oportunidade de se desenvolver nos Vikes.
15º New England Patriots: O grupo de recebedores dos Pats é uma vergonha. Jaylen Waddle vem sanar esse problema e ajudar o próximo QB dos Pats.
16º Arizona Cardinals: Patrick Peterson não está ficando mais novo, hora de escolher sua reposição. Jaycee Horn, de South Carolina, é uma boa opção.
17º Las Vegas Raiders: A franquia precisa de ajuda na linha defensiva e o combo Mayock-Gruden aposta em Christian Barmore, que está produzindo em grande nível nas últimas semanas no College.
18º Miami Dolphins: Tentando deixar Tua cada vez mais a vontade, o wide receiver Rashod Bateman é o escolhido.
19º Washington: Em busca do quarterback do futuro, Rivera e WFT apostam em Mac Jones, de Alabama, para conduzir o ataque.
20º Chicago Bears: Sem opção de quarterbacks, Chicago tenta fortalecer a linha ofensiva, com Rashawn Slater, que deve iniciar como guard na NFL.
21º Indianapolis Colts: Com uma poderosa defesa, a franquia olha para o ataque e aposta no wide receiver Terrace Marshall Jr. para fazer dupla com Michael Pittman.
22º Tennessee Titans: O edge rusher Joseph Ossai tem um motor imparável e encaixa como uma luva neste time do Mike Vrabel.
23º New York Jets (via Seattle): Com Fields assegurado, hora de mantê-lo seguro no pocket. Jalen Mayfield, de Michigan, fará ótima dupla de tackles com Mekhi Becton e dará tranquilidade ao QB.
24º Pittsburgh Steelers: O ataque corrido foi inexistente. O guard Wyatt Davis, de Ohio State, pode ser peça importante para sanar o problema em Pittsburgh.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.