Lance Mina apoia ida de Falcao García para Palmeiras: 'Vai te dar carinho'

Mina apoia ida de Falcao García para Palmeiras: 'Vai te dar carinho'

Zagueiro colombiano jogou no Verdão em 2016 e 2017 e aconselhou o atacante do Monaco: 'Se quiser jogar no Brasil algum dia, venha ao Palmeiras'

Zagueiro colombiano atuou com a camisa do Verdão nas temporadas de 2016 e 2017

Zagueiro apoia a ida do companheiro de seleção para o Palmeiras

Zagueiro apoia a ida do companheiro de seleção para o Palmeiras

Juan Mabromata/AFP

Ex-jogador do Palmeiras, Yerry Mina faz campanha para o companheiro de seleção Falcao García jogar pelo Verdão. Após a vitória da Colômbia por 1 a 0 contra o Qatar, no Morumbi, o zagueiro comentou a chance de o atacante atuar com a camisa alviverde.

– Eu (Mina) falo para ele: cara, você é fera! Se quiser jogar no Brasil algum dia, venha ao Palmeiras. O Palmeiras vai te dar muito carinho. Eu já joguei lá e agradeço por tudo o que me proporcionaram – disse o jogador.

Antes da Copa América, segundo jornais colombianos, Falcao García vinha recebendo sondagens do New York City, da MLS. Após a primeira rodada do torneio, o atacante do Monaco falou sobre especulações que ligaram o seu nome a clubes do Brasil - o próprio Palmeiras e o Flamengo foram mencionados.

Com a vitória sobre o Qatar, a equipe comandada por Carlos Queiroz garante a liderança do Grupo B, com seis pontos em dois jogos disputados.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.