Lance Militão e Malcom no mercado: veja o que já rolou no Vaivém desta sexta

Militão e Malcom no mercado: veja o que já rolou no Vaivém desta sexta

Em situações distintas, os brasileiros podem deixar seus clubes, mas devem permanecer na Europa. Confira este e outros destaques a seguir

Lance
  • Lance | por Lance

Fique por dentro do que rolou na manhã desta sexta-feira (18)

Fique por dentro do que rolou na manhã desta sexta-feira (18)

Miguel Riopa/AFP

Valorizado na Europa, Militão é um dos brasileiros que estão em boa fase no Velho Continente e pode reforçar o Real Madrid se não nessa janela, no meio do ano. Pelo menos é o que disse o agente do jogador, que não fechou as portas para o clube merengue em uma futura negociação.

A BOLA VAI ROLAR: Times vivem jejuns de títulos estaduais pelo Brasil

Por outro lado, Malcom está sem moral no Barcelona e o Tottenham surge como opção. Os ingleses buscam o jogador por empréstimo com a opção de compra no fim da temporada. Confira o resumão do Vaivém desta sexta-feira (18).

Agente de Militão diz não descartar ida do atleta para o Real Madrid

Militão pode reforçar o Real até o meio do ano

Militão pode reforçar o Real até o meio do ano

Divulgação

Éder Militão, por conta de suas boas atuações no Porto, chamou a atenção do Real Madrid. A imprensa europeia tem publicado que o jogador pode se transferir ainda nessa janela.

O jornal espanhol ''As'' conversou com o agente de Militão, que foi enfático em dizer que "o jogador não tem nenhuma possibilidade de abandonar seu atual clube nesta janela". Bertolucci, porém, completou que "não descartamos que vá para o Real Madrid na próxima janela".

Unai Emery sugere a Özil que deixe o Arsenal

Özil tem um dos salários mais altos do elenco

Özil tem um dos salários mais altos do elenco

DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP

Os dias de Özil no Arsenal parecem contados. Insatisfeito com o desempenho do alemão, o treinador Unai Emery sugeriu ao próprio jogador que deixasse os Gunners. O clube londrino quer se reforçar na janela e os vencimentos de Özil na equipe são altíssimos.

De acordo com David Ornstein, jornalista da BBC, o principal fator para a saída de Özil é o fato de o jogador ter um dos salários mais altos do elenco: o meia recebe 1,6 milhões de euros por mês. E quando foi titular de forma mais constante, Özil não correspondeu de forma adequada.

Tottenham quer peças de reposição e tenta o empréstimo de Malcom

Brasileiro está sem espaço no Barcelona

Brasileiro está sem espaço no Barcelona

Miguel Ruiz/FC Barcelona

Sem espaço no Barcelona e jogado para escanteio pelo técnico Ernesto Valverde, Malcom está próximo de deixar o clube catalão. Um dos interessados é o Tottenham, de Maurício Pochettino. Os Spurs querem o atacante por empréstimo, com a opção de compra no fim da temporada, segundo o jornal catalão ''Sport''. O italiano Giuseppe Rossi também entrou no radar.

Sampaoli diz que Bruno quer ficar; Santos se reaproxima do Flamengo

Bruno Henrique pode se juntar a Gabigol e Arrascaeta no Flamengo

Bruno Henrique pode se juntar a Gabigol e Arrascaeta no Flamengo

Ivan Storti/Santos FC

Enquanto o técnico argentino Jorge Sampaoli torce pela permanência de Bruno Henrique, a diretoria do Santos trabalha por uma reaproximação com o Flamengo.

Não está descartada a venda do atacante de 28 anos. O treinador, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, disse ter tido uma conversa sincera com o atacante, na qual ouviu de Bruno o desejo em ficar no Alvinegro.

Internazionale se reúne com Icardi para definir novo contrato

Esposa do jogador, Wanda Nara, está a frente da negociação

Esposa do jogador, Wanda Nara, está a frente da negociação

Marco BERTORELLO / AFP

A Internazionale ainda não resolveu suas pendências com o seu principal jogador. Mauro Icardi segue sem uma definição de um novo contrato com o clube italiano. Grande destaque da temporada, o argentino vai se reunir nesta sexta-feira com os Nerazzurri, segundo a ''Sky Sports''.

O presidente do clube, Steven Zhang, quer se reunir esta semana com o atleta, após a imprensa europeia especular sobre a possibilidade de Icardi deixar a equipe. Na quarta-feira passada (9), a empresária e esposa de Icardi, Wanda Nara, disse ao jornal espanhol ''As'', que a renovação estava distante.

Borussia Dortmund afirma que joia inglesa permanece até 2020

Jadon Sancho é um dos grandes talentos da atualidade

Jadon Sancho é um dos grandes talentos da atualidade

Reprodução

Jadon Sancho é uma das grandes surpresas da temporada. O jovem inglês se tornou em um dos principais jogadores do Borussia Dortmund, líder do Campeonato Alemão. O talento certamente chamou atenção do mundo do futebol, mas, segundo o diretor esportivo do clube alemão, Michal Zorc, o jogador não vai deixar Dortmund.

— Ele tem um talento excepcional e vai fazer parte de uma grande parcela de nosso futuro. Estamos convictos de que somos a melhor opção para o seu desenvolvimento. Ele ainda não terminou. Certamente vai jogar conosco no próximo ano - disse Zorc

Com Bayern de olho, Chelsea pode quadruplicar salário de Hudson-Odoi

O Bayern está disposto a investir pesado no jogador

O Bayern está disposto a investir pesado no jogador

AFP

O Chelsea quer aumentar o salário de Callum Hudson-Odoi com o intuito de tentar manter o jogador em Londres. O Bayern de Munique já deixou claro seu interesse e está disposto a investir pesado no jogador. Os Blues, por sua vez, cogitam quase quadruplicar o salário do inglês e oferecer um valor que pode chegar a 280 mil libras por mês (R$ 1,3 milhão).

Acerto de Carlos Queiroz e Colômbia ganha um novo capítulo

Treinador já comandou o Real Madrid

Treinador já comandou o Real Madrid

LIU JIN / AFP

Se a chegada de Carlos Queiroz era dada como certa, nos últimos dias a história mudou. O português que treina o Irã na Copa da Ásia mudou o tom da conversa e mandou avisar que só negocia com a seleção sul-americana após a participação no torneio.

Com isso, a viagem do vice-presidente da Federação Colombiana para acertar a contratação do novo técnico foi embora pelo ralo. Agora, a tendência é dar mais algumas semanas e marcar uma nova reunião entre as partes.

Messi da Venezuela, filho de provável sucessor de Maduro é reforço do Benfica

Rafael Lacava é filho de governador venezuelano

Rafael Lacava é filho de governador venezuelano

Divulgação/Benfica

O Benfica fechou com o jovem Matías Lacava, de apenas 16 anos, considerado o "Messi da Venezuela". Ele é filho de Rafael Lacava, polêmico governador do estado de Carabobo, entre outras coisas, cogitado para a sucessão do atual presidente venezuelano, Nicolás Maduro.

Matías chega ao Benfica após dois anos na Lazio. Ele chegou à Itália em 2007, quando seu pai foi nomeado embaixador da Venezuela naquele país. Nesse período, aliás, Rafael Lacava teve seu nome envolvido em escândalo financeiro.

Santos anuncia Felipe Aguilar, seu segundo reforço para a temporada

Jogador defendia o Atletico Nacional, da Colômbia

Jogador defendia o Atletico Nacional, da Colômbia

Reprodução

O Santos oficializou a contratação do zagueiro Felipe Aguilar na tarde desta sexta-feira. O jogador colombiano de 25 anos assinou contrato de quatro anos após deixar o Atlético Nacional, da Colômbia. Aguilar foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli e chega para qualificar um dos setores mais completos do elenco do Alvinegro.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Veja o valor de Fla e Palmeiras comparados aos grandes europeus

Últimas