Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia Patrick Vieira vive expectativa por estreia pelo São Bento

Mesmo com o Campeonato Paulista paralisado, atleta do clube de Sorocaba conta os dias para sua estreia na equipe, comandada pleo técnico Edson Vieira 

Lance|

Lance
Lance Lance

Com a nova onda de casos da COVID-19, o futebol brasileiro passa por muitas indefinições. O Campeonato Paulista, principal competição estadual do Brasil, vive dias de incertezas em relação ao seu prosseguimento.

Quais clubes votaram contra ou a favor de ir à Justiça para jogar o Paulistão? Veja os votos

O meia Patrick Vieira, revelado na base do Palmeiras, e que atualmente defende o São Bento, tem vivido essa expectativa ainda mais forte. O jogador teve o seu nome publicado no BID na segunda-feira (15), e tinha a esperança de estrear pelo Bentão, justamente contra a sua ex-equipe, o Palmeiras. Porém, a partida foi adiada e a estreia abortada.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Publicidade

- Estamos vivendo essas incertezas. Mas estou muito feliz de poder está trabalhando forte e assim que a oportunidade de estrear chegar, eu vou estar bem preparado para poder entrar dentro de campo e buscar ajudar o São Bento - afirmou o meia.

O Paulistão segue parado, mas com expectativa de ter uma retomada em breve. Com todas essas incertezas que rondam a competição, Patrick acredita que todo esse processo o deixa um pouco mais apreensivo.

- Todo esse processo, sem ter uma definição, nos deixa ansiosos. Mas, sabemos que estamos vivendo um momento muito difícil. Nós jogadores devemos manter sempre bem fisicamente e também mentalmente - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.