Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia de Portugal defende Cristiano Ronaldo antes da Copa: 'Está em forma espetacular'

Rúben Neves mostrou confiança em Portugal e falou sobre um possível cruzamento com o Brasil na Copa

Lance|

Lance
Lance Lance

As polêmicas envolvendo Cristiano Ronaldo seguem presentes nas coletivas de Portugal na Copa do Mundo, mas com menos força. Se no sábado Bernardo Silva respondeu cinco vezes sobre o caso, Rúben Neves teve que falar apenas duas vezes sobre CR7.

+ Veja comparações de figurinhas de jogadores veteranos da Copa do Mundo

Perguntado sobre a repercussão da entrevista do atacante ao jornalista britânico Piers Morgan, o meia do Wolverhampton garantiu que o ambiente é o melhor possível no vestiário.

- Não há polêmica nenhuma no vestiário e é impossível temermos algo em relação a isso. Há mais polêmica na Comunicação Social do que dentro do vestiário. Tudo já foi dito em relação a isso, estamos 100% focados no Mundial e temos um ambiente espetacular na seleção - disse o atleta na coletiva deste domingo.

Publicidade

Questionado sobre a má fase de Cristiano no Manchester United, Rúben Neves destacou a forma de CR7 nos treinos e a importância de um coletivo forte na Copa.

- Pelo que tenho visto nos treinos, ele está em uma forma espetacular, não é uma questão que nos preocupe. Sabemos que o coletivo tem de funcionar muito bem para as individualidades sobressaírem, e com o Cristiano sabemos que não é diferente, se estivermos bem ele vai estar fenomenal - comentou

Publicidade

+ Veja tabela e simule a fase de grupos da Copa do Mundo no Qatar

Ruben Neves reiterou o desejo em ganhar o título inédito e deixou claro que se Portugal jogar em alto nível, dificilmente será batido.

Publicidade

- Queremos muito ganhar e faremos de tudo. Sabemos que é uma competição muito difícil, mas temos consciência de que se estivermos no nosso melhor, vai ser muito difícil bater a nossa seleção - destacou.

Sobre um possível cruzamento com o Brasil nas oitavas de final, o meia de 25 anos disse que o foco de Portugal é fazer o máximo de pontos possíveis e terminar na liderança do grupo.

- Todos os jogos vão ser importantes: o objetivo é ganhar todos os jogos e ficar em primeiro. É uma competição sem margem para erros. Não podemos ter dias ruins. O foco é máximo para não cometer qualquer erro e chegar o mais longe possível - concluiu.

A estreia de Portugal na Copa do Mundo será na quinta-feira (24), às 13h, contra Gana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.