Lance Medvedev contra Mikhail Ymer e coloca Rússia na semifinal da Copa Davis

Medvedev contra Mikhail Ymer e coloca Rússia na semifinal da Copa Davis

Medvedev contra Mikhail Ymer e coloca Rússia na semifinal da Copa Davis

Lance
Lance

Lance

Lance

Pouco mais de 40 minutos após uma sofrida vitória de Andrey Rublev, 5º, sobre Elias Ymer, 171º, o russo Daniil Medvedev, vice-líder da ATP, teve tranquilidade para superar Mikahil Ymer, 94º, e colocar a Rússia na semifinal da Copa Davis.

ºMedvedev precisou de 1h14 para fechar o placar em 6/4 6/4 tendo convertido oito aces contra um do mais novo dos irmãos Ymer, que cometeu duas duplas-faltas contra nove do russo, que disparou 22 bolas vencedoras contra 11 do sueco, que cometeu 19 erros não-forçados contra 20 de Medvedev.

O russo teve um início de partida solido e rapidamente abriu 3/1 com quebra no 3º game. Ymer não desistiu, devolveu a quebra no 6º game e tentou pressionar, porém, voltou a ser quebrado trabalhando com primeiro serviço no 9º game e perdeu a primeira etapa.

No set seguinte, o russo seguiu embalado, abriu 3/0 com duas quebras, viu o sueco reagir, devolver uma das quebras no 4º game e novamente trocaram quebras entre os 7º e 8º games. Com a vantagem, Medevdev sacou firme para o jogo.

Na semifinal do torneio, a Rússia encara a equipe da Alemanha.

Últimas