Lance Mc Livinho recebe convite para reforçar time paulista

Mc Livinho recebe convite para reforçar time paulista

Cantor, que já passou por São Caetano e Audax, pode retornar ao futebol profissional

Lance
Lance

Lance

Lance

O cantor Mc Livinho recebeu uma proposta do Independente de Limeira para disputar a Séria A4 do Campeonato Paulista de 2024. O CEO do G10 esportes, grupo que administra o clube, confirmou o interesse no retorno do artista ao futebol em entrevista à "ESPN".

- Fizemos algumas reuniões e tem a possibilidade. Estamos conversando. O Livinho tem uma agenda extensa, que faz muitos shows e acredito que ele tem que estudar essa situação. Conversamos, passamos uma proposta, tem interesse de ambas as partes, ele quer voltar ao futebol, mas tudo tem que ser conversado e programado. É uma possibilidade real - afirmou.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Mc Livinho teve a primeira experiência como jogador profissional em 2021, quando defendeu o São Caetano em oito partidas da Copa Paulista, sem gols marcados. No ano seguinte, foi anunciado pelo Audax, mas disputou apenas um jogo antes de romper com a equipe.

➡️ Luva de Pedreiro promove conversa de pequeno Gui, com Cristiano Ronaldo Júnior

O funkeiro começou a despertar interesse de clubes de futebol após se destacar em jogos beneficentes de fim de ano. Aos 29 anos, Livinho tem nas mãos a chance de retornar ao esporte. O Independente de Limeira estreia no Paulista no dia 27 de janeiro, contra o Nacional.

Últimas