Lance Mauro Cezar, sobre a Seleção: 'No time do Tite é proibido ser protagonista se você não for Neymar'

Mauro Cezar, sobre a Seleção: 'No time do Tite é proibido ser protagonista se você não for Neymar'

Jornalista analisa situação do craque da Seleção Brasileira e diz que camisa 10 tem 'todo privilégio e prioridade'

Lance
Lance

Lance

Lance

A poucos dias da estreia do Brasil na Copa do Mundo, Mauro Cezar Pereira analisou a figura de Neymar dentro da Seleção Brasileira. Para o jornalista, o camisa 10 tem "todo privilégio e prioridade" dentro da equipe comandada pelo técnico Tite e criticou a responsabilidade toda focada em apenas um jogador.

- No time do Tite é proibido ser protagonista se você não for o Neymar. Ele tem todo privilégio, prioridade e o time taticamente é montado para ele. Eu acho até normal, porque é o principal jogador. Mas, em alguns casos parece passar um pouco do ponto - disse Mauro Cezar durante o programa "Jovem Pan Esportes".

+ Puma divulga chuteira que Neymar vai usar na Copa do Mundo

Por outro lado, o jornalista disse que espera uma atuação mais madura por parte de Neymar, para que ele possa "compartilhar esse protagonismo com alguém", em prol da Seleção.

+ Vice da CBF revela consulta por Guardiola e avalia Abel Ferreira na Seleção: 'Não seria estrangeiro'

- Eu espero que ele consiga compartilhar esse protagonismo com alguém, em prol da equipe. É o que se espera de um líder técnico, que ele pode e deve ser - completou o jornalista.

+ Exclusivo L! Alex Telles celebra vaga na Copa do Mundo, explica desenho da infância e diz: 'Que venha a sexta estrela'

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no próximo dia 24 de novembro, às 16h, na partida contra a Sérvia, pela primeira rodada do Grupo G.

Últimas