Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar detona Vidal e lista demissões no Flamengo após o Mundial

Comentarista da rádio Jovem Pan fez diversas pontuações sobre o elenco Rubro-Negro 

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a precoce eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o jornalista Mauro Cezar Pereira elencou as principais intervenções necessárias na equipe rubro-negro para a sequência da temporada. Na última quinta-feira, durante o programa "Bate Pronto", da Jovem Pan, o comentarista detonou jogadores como o chileno Arturo Vidal e o atacante Marinho, e o jovem goleiro Hugo Souza.

Questionado sobre uma informação que circula na imprensa, onde são apontadas algumas saídas do atual elenco do Flamengo, Mauro Cezar não poupou críticas aos nomes especulados na barca.

+ Flamengo em 3º ou 4º? Lembre as colocações dos sul-americanos em Mundiais desde 2005

- Hugo Souza estava para ser vendido e na última hora desistiram da negociação, ele não quis ir para o Japão. Teve a história que o Benfica queria o Hugo Souza, nunca entendi esse interesse. O futebol japonês (querer contar com atleta) tudo bem, se o Alex Muralha jogou lá, o Hugo também pode - iniciou.

Publicidade

+ Flamengo multa Vidal por atos de indisciplina

O volante Vidal acabou sendo o mais criticado pelo jornalista em sua análise, que fez duras ponderações sobre o recente episódio de revolta do jogador com o técnico Vítor Pereira durante uma partida do Campeonato Carioca.

Publicidade

- O Vidal é óbvio, o que ele fez foi grave. Acho que não demitiram ele porque estava muito próximo de começar o Mundial de Clubes, e poderia ter uma crise. Um jogador experiente como ele jogando chuteira no banco de reservas, porque não entrou contra o Boavista, no Campeonato Carioca ? É para isso que esse cara veio para o Brasil ? Ah, vai para o Colo-Colo, vai para o Chile, não é isso que ele quer ? Vê se alguém vai pagar o salário dele por lá. Mete o pé - disparou.

+ Dois jogadores do Flamengo sofrem lesões e desfalcam o time no Mundial

Publicidade

Sobre Marinho, Mauro elogiou o comprimento do atleta dentro de campo, mas apontou muitas limitações do seu estilo de jogo com a parte tática do Rubro-Negro.

- O caso do Marinho é óbvio. Ele é um jogador que não tende no Flamengo, não combina com a proposta de jogo do time. Ele é muito voluntarioso, sem dúvidas, mas não consegue render. Foi um investimento que não se justificou - completou

+ Cebolinha vive momentos decisivos para se firmar de vez no Flamengo

O Flamengo entra em campo neste sábado, às 12h30 (de Brasília), para a disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. A equipe de Vítor Pereira enfrenta o Al Ahly no Estádio Ibn Tabouta, em Tânger, mesmo palco da semifinal contra o Al Hilal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.