Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar destaca temporada do Flamengo e manda recado para torcedores do clube

 Rubro-Negro carioca está em mais uma final neste ano e busca tríplice coroa 

Lance|

Lance
Lance Lance

Mauro Cezar Pereira comentou a classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil após nova vitória sobre o São Paulo. Para o jornalista, o torcedor Rubro-Negro não tem motivos para reclamar do trabalho feito por Dorival Júnior.

+ Flamengo garante 12ª e 13ª final na gestão Landim; relembre todas!

- Duas finais. Uma nacional, outra Internacional. O Flamengo chegará ao final da temporada disputando os três campeonatos possíveis, dois em condições de ser campeão, um devendo chegar pelo menos entre os primeiros. Não dá para rubro-negro reclamar - escreveu Mauro, no Twitter.

+ Flamengo garante valor milionário em premiação e supera expectativas na Copa do Brasil

Publicidade

Agora, o Flamengo aguarda o vencedor da semifinal entre Corinthians e Fluminense, que se enfrentam em São Paulo, nesta quinta, após o 2 a 2 no Rio. As finais da Copa do Brasil serão em 12 e 19 de outubro.

Publicidade

Se o Rubro-Negro ainda está na decisão da Libertadores, o Tricolor tem a final da Sul-Americana, no dia 1º de outubro contra o Del Valle (EQU), como principal objetivo agora.

Pelo Brasileirão, as equipes voltam a campo no domingo, às 16h. O Flamengo recebe o Fluminense, no Maracanã. Já o São Paulo visita o Ceará, no Castelão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.