Lance Mauro Cezar critica temperamento de Gabigol no Flamengo: 'Ele ainda acha que é vítima'

Mauro Cezar critica temperamento de Gabigol no Flamengo: 'Ele ainda acha que é vítima'

Comentarista opinou sobre o histórico de expulsões do camisa 9 rubro-negro 

Lance
Lance

Lance

Lance

Gabigol chegou ao seu sétimo cartão vermelho com a camisa do Flamengo. Sendo seis destas causadas por ações antidesportiva do jogador. Durante o programa "Bate Pronto", da rádio "Jovem Pan", o jornalista Mauro Cezar Pereira condenou o histórico do atacante e reclamou das recorrentes expulsões por conta do seu temperamento em campo.

+ Vasco negocia com técnico, Diego Costa pode voltar à Premier League… o fim de semana do Mercado!

- Ele tem um alvo na testa que é mirado pelos árbitros, que ele construiu, é culpa dele - afirma o jornalista. Mauro Cezar destacou a entrega do jogador na partida de ontem, contra o Ceará, mas ressaltou que, o excesso de vontade não justifica o episódio.

- Mas aquela expulsão não se justifica. E no Flamengo, ninguém fala nada. Ele é o jogador com mais expulsões do futebol brasileiro nas últimas temporadas. Um só cartão por jogo violento, o resto é tudo por reclamação. E ele ainda acha que é a vítima - completou Mauro.

+ Botafogo faz proposta de pré-contrato a Rodinei, do Flamengo

Nos minutos finais do empate contra o Vozão, o camisa 9 chutou uma bola em direção ao árbitro Paulo Zanovelli da Silva e ao jogador Zé Roberto, do Ceará. Após a ação, o atacante continuou reclamando do lance e foi advertido com cartão vermelho.

Na próxima rodada do Brasileirão, contra o Goiás, o Flamengo não poderá contar com os seus dois principais atacantes. Pedro cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Gabigol fica fora por causa do cartão vermelho.

Últimas