Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City prepara oferta por Kane e Arsenal de olho em meia da Bundesliga… O Dia do Mercado

Lance|

O Manchester City está preparando uma proposta milionária por Harry Kane, segundo o jornal alemão, Bild. O Arsenal entrou forte na disputa com o Tottenham pelo meia, Marcel Sabitzer, atualmente no RB Leipzig, Corinthians busca renvação de dupla destaque em 2020 e muitas outras novidades no mercado da bola. Veja no último Dia do Mercado de 2020! (por Redação São Paulo)
O Manchester City está preparando uma proposta milionária por Harry Kane, segundo o jornal alemão, Bild. O Arsenal entrou forte na disputa com o Tottenham pelo meia, Marcel Sabitzer, atualmente no RB Leipzig, Corinthians busca renvação de dupla destaqu... O Manchester City está preparando uma proposta milionária por Harry Kane, segundo o jornal alemão, Bild. O Arsenal entrou forte na disputa com o Tottenham pelo meia, Marcel Sabitzer, atualmente no RB Leipzig, Corinthians busca renvação de dupla destaque em 2020 e muitas outras novidades no mercado da bola. Veja no último Dia do Mercado de 2020! (por Redação São Paulo)
FECHADO - Agora é oficial: Fredy Guarín é o novo reforço do Millonarios da Colômbia para 2021. Segundo o site “Antena 2”, o contrato do meia de 34 anos com “Os Embaixadores”, como é conhecido um dos maiores times do futebol colombiano, é de uma temporada. O jogador estava sem jogar desde fevereiro, quando rescindiu com o Vasco da Gama alegando problemas pessoais.
FECHADO - Agora é oficial: Fredy Guarín é o novo reforço do Millonarios da Colômbia para 2021. Segundo o site “Antena 2”, o contrato do meia de 34 anos com “Os Embaixadores”, como é conhecido um dos maiores times do futebol colombiano, é de uma tempora... FECHADO - Agora é oficial: Fredy Guarín é o novo reforço do Millonarios da Colômbia para 2021. Segundo o site “Antena 2”, o contrato do meia de 34 anos com “Os Embaixadores”, como é conhecido um dos maiores times do futebol colombiano, é de uma temporada. O jogador estava sem jogar desde fevereiro, quando rescindiu com o Vasco da Gama alegando problemas pessoais.
FECHADO - O Celta de Vigo contratou por empréstimo o zagueiro, Aaron Martin, ex-Mainz 05. O jogador chega com uma opção de compra a ser ativada pelos espanhóis.
FECHADO - O Celta de Vigo contratou por empréstimo o zagueiro, Aaron Martin, ex-Mainz 05. O jogador chega com uma opção de compra a ser ativada pelos espanhóis. FECHADO - O Celta de Vigo contratou por empréstimo o zagueiro, Aaron Martin, ex-Mainz 05. O jogador chega com uma opção de compra a ser ativada pelos espanhóis.
FECHADO - O Cagliari anunciou o meia, Radja Nainggolan como reforço por empréstimo taté junho de 2021.
FECHADO - O Cagliari anunciou o meia, Radja Nainggolan como reforço por empréstimo taté junho de 2021. FECHADO - O Cagliari anunciou o meia, Radja Nainggolan como reforço por empréstimo taté junho de 2021.
FECHADO - O Manchester United ativou a cláusula de extensão de contrato de Lingard e agora o contrato do meia se encerra em junho de 2022.
FECHADO - O Manchester United ativou a cláusula de extensão de contrato de Lingard e agora o contrato do meia se encerra em junho de 2022. FECHADO - O Manchester United ativou a cláusula de extensão de contrato de Lingard e agora o contrato do meia se encerra em junho de 2022.
FECHADO - Sead Kolasinac acertou o seu retorno ao Schalke 04. Nesta quinta-feira, a equipe alemã anunciou a contratação do lateral-esquerdo, que chega de empréstimo do Arsenal até junho de 2022.
FECHADO - Sead Kolasinac acertou o seu retorno ao Schalke 04. Nesta quinta-feira, a equipe alemã anunciou a contratação do lateral-esquerdo, que chega de empréstimo do Arsenal até junho de 2022. FECHADO - Sead Kolasinac acertou o seu retorno ao Schalke 04. Nesta quinta-feira, a equipe alemã anunciou a contratação do lateral-esquerdo, que chega de empréstimo do Arsenal até junho de 2022.
FECHADO - O Novo Hamburgo fechou a contratação do atacante, Romarinho, filho do lendário centroavante da Seleção Brasileira, Romário.
FECHADO - O Novo Hamburgo fechou a contratação do atacante, Romarinho, filho do lendário centroavante da Seleção Brasileira, Romário. FECHADO - O Novo Hamburgo fechou a contratação do atacante, Romarinho, filho do lendário centroavante da Seleção Brasileira, Romário.
ESQUENTOU - Lionel Messi e Luis Suárez, grandes amigos fora de campo, podem reeditar a dupla, que fez tanto sucesso no Barcelona, no futebol dos Estados Unidos. Segundo a Rádio Catalunya, o argentino e o uruguaio estão planejando jogar juntos no Inter Miami, cujo dono é o ex-jogador de futebol David Beckham, depois de 2022, ano em que a Copa do Mundo será disputada no Catar.
ESQUENTOU - Lionel Messi e Luis Suárez, grandes amigos fora de campo, podem reeditar a dupla, que fez tanto sucesso no Barcelona, no futebol dos Estados Unidos. Segundo a Rádio Catalunya, o argentino e o uruguaio estão planejando jogar juntos no Inter ... ESQUENTOU - Lionel Messi e Luis Suárez, grandes amigos fora de campo, podem reeditar a dupla, que fez tanto sucesso no Barcelona, no futebol dos Estados Unidos. Segundo a Rádio Catalunya, o argentino e o uruguaio estão planejando jogar juntos no Inter Miami, cujo dono é o ex-jogador de futebol David Beckham, depois de 2022, ano em que a Copa do Mundo será disputada no Catar.
ESQUENTOU - Eric García e o Manchester City não estarão mais juntos a partir da próxima temporada. Apesar das tentativas de Pep Guardiola de fazer com que o zagueiro mudasse de ideia e renovasse com os Citizens, o desejo do jogador é de retornar ao Barcelona, informa Fabrizio Romano.
ESQUENTOU - Eric García e o Manchester City não estarão mais juntos a partir da próxima temporada. Apesar das tentativas de Pep Guardiola de fazer com que o zagueiro mudasse de ideia e renovasse com os Citizens, o desejo do jogador é de retornar ao Bar... ESQUENTOU - Eric García e o Manchester City não estarão mais juntos a partir da próxima temporada. Apesar das tentativas de Pep Guardiola de fazer com que o zagueiro mudasse de ideia e renovasse com os Citizens, o desejo do jogador é de retornar ao Barcelona, informa Fabrizio Romano.
ESQUENTOU - Titulares e peças fundamentais do Corinthians, Otero e Cazares podem firmar vínculos mais longos com o Alvinegro. Conforme noticiou a Gazeta Esportiva, Duílio Monteiro Alves, novo presidente do Corinthians, irá se reunir no começo de janeiro com André Cury, empresário de ambos jogadores, para negociar as renovações contratuais dos meias.
ESQUENTOU - Titulares e peças fundamentais do Corinthians, Otero e Cazares podem firmar vínculos mais longos com o Alvinegro. Conforme noticiou a Gazeta Esportiva, Duílio Monteiro Alves, novo presidente do Corinthians, irá se reunir no começo de janeir... ESQUENTOU - Titulares e peças fundamentais do Corinthians, Otero e Cazares podem firmar vínculos mais longos com o Alvinegro. Conforme noticiou a Gazeta Esportiva, Duílio Monteiro Alves, novo presidente do Corinthians, irá se reunir no começo de janeiro com André Cury, empresário de ambos jogadores, para negociar as renovações contratuais dos meias.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista, Christian Falk, do Bild, o Manchester City está preparando uma oferte de 100 milhões de euros por Harry Kane, atacante do Tottenham, para substituir Sergio Agüero no clube.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista, Christian Falk, do Bild, o Manchester City está preparando uma oferte de 100 milhões de euros por Harry Kane, atacante do Tottenham, para substituir Sergio Agüero no clube. ESQUENTOU - Segundo o jornalista, Christian Falk, do Bild, o Manchester City está preparando uma oferte de 100 milhões de euros por Harry Kane, atacante do Tottenham, para substituir Sergio Agüero no clube.
ESQUENTOU - O Vasco abriu negociação para o retorno de Vanderlei Luxemburgo. Após Zé Ricardo rejeitar a oferta do Cruz-Maltino, o treinador veterano passou de favorito, conforme o LANCE! havia antecipado, a alvo concreto e prático. Tal evolução foi publicada primeiramente pelo site
ESQUENTOU - O Vasco abriu negociação para o retorno de Vanderlei Luxemburgo. Após Zé Ricardo rejeitar a oferta do Cruz-Maltino, o treinador veterano passou de favorito, conforme o LANCE! havia antecipado, a alvo concreto e prático. Tal evolução foi pub... ESQUENTOU - O Vasco abriu negociação para o retorno de Vanderlei Luxemburgo. Após Zé Ricardo rejeitar a oferta do Cruz-Maltino, o treinador veterano passou de favorito, conforme o LANCE! havia antecipado, a alvo concreto e prático. Tal evolução foi publicada primeiramente pelo site
ESQUENTOU - De acordo com o jornalista, César Luis Merlo, o atacante Mauro Boselli está próximo de assinar e graça com o Cerro Porteno.
ESQUENTOU - De acordo com o jornalista, César Luis Merlo, o atacante Mauro Boselli está próximo de assinar e graça com o Cerro Porteno. ESQUENTOU - De acordo com o jornalista, César Luis Merlo, o atacante Mauro Boselli está próximo de assinar e graça com o Cerro Porteno.
ESQUENTOU - Em entrevista ao “The Athletic”, Khedira abriu o coração e afirmou ter vontade de sair da Juventus para jogar em um outro clube onde possa ter mais minutos. Segundo a imprensa italiana, o veterano está próximo de acertar sua ida para o Everton e o alemão comentou sobre sua preparação em ritmo de Premier League.
ESQUENTOU - Em entrevista ao “The Athletic”, Khedira abriu o coração e afirmou ter vontade de sair da Juventus para jogar em um outro clube onde possa ter mais minutos. Segundo a imprensa italiana, o veterano está próximo de acertar sua ida para o Ever... ESQUENTOU - Em entrevista ao “The Athletic”, Khedira abriu o coração e afirmou ter vontade de sair da Juventus para jogar em um outro clube onde possa ter mais minutos. Segundo a imprensa italiana, o veterano está próximo de acertar sua ida para o Everton e o alemão comentou sobre sua preparação em ritmo de Premier League.
ESQUENTOU - O Olympique de Marseille planeja renovar o contrato de Boubacar Kamara, segundo o portal “Le10Sport”. O jovem de 21 anos tem contrato até 2022, mas vem chamando a atenção de diversos clubes europeus. Os franceses têm como objetivo melhorar o acordo atual, mas também proteger o atleta para que não saia nas próximas janelas.
ESQUENTOU - O Olympique de Marseille planeja renovar o contrato de Boubacar Kamara, segundo o portal “Le10Sport”. O jovem de 21 anos tem contrato até 2022, mas vem chamando a atenção de diversos clubes europeus. Os franceses têm como objetivo melhorar ... ESQUENTOU - O Olympique de Marseille planeja renovar o contrato de Boubacar Kamara, segundo o portal “Le10Sport”. O jovem de 21 anos tem contrato até 2022, mas vem chamando a atenção de diversos clubes europeus. Os franceses têm como objetivo melhorar o acordo atual, mas também proteger o atleta para que não saia nas próximas janelas.
ESQUENTOU - O Arsenal se junta ao Tottenham na luta pela contratação de Sabitzer, meio-campista do RB Leipzig, segundo o jornalista Julien Laurens. O austríaco de 26 anos é um dos principais destaques do clube alemão e está avaliado em 45 milhões de libras (R$ 319 milhões). O contrato do jogador termina apenas em 2022.
ESQUENTOU - O Arsenal se junta ao Tottenham na luta pela contratação de Sabitzer, meio-campista do RB Leipzig, segundo o jornalista Julien Laurens. O austríaco de 26 anos é um dos principais destaques do clube alemão e está avaliado em 45 milhões de li... ESQUENTOU - O Arsenal se junta ao Tottenham na luta pela contratação de Sabitzer, meio-campista do RB Leipzig, segundo o jornalista Julien Laurens. O austríaco de 26 anos é um dos principais destaques do clube alemão e está avaliado em 45 milhões de libras (R$ 319 milhões). O contrato do jogador termina apenas em 2022.
ESQUENTOU - Mikel Arteta deseja que o elenco do Arsenal seja enxuto. Antes da partida contra o West Bromwich, o treinador dos Gunners admitiu que a prioridade do clube é de negociar jogadores em janeiro.
ESQUENTOU - Mikel Arteta deseja que o elenco do Arsenal seja enxuto. Antes da partida contra o West Bromwich, o treinador dos Gunners admitiu que a prioridade do clube é de negociar jogadores em janeiro. ESQUENTOU - Mikel Arteta deseja que o elenco do Arsenal seja enxuto. Antes da partida contra o West Bromwich, o treinador dos Gunners admitiu que a prioridade do clube é de negociar jogadores em janeiro.
ESQUENTOU - Segundo o The Athletic, o meio campista, Riqui Puig deseja sair do Barcelona e os interessados em sua contratação são o Arsenal e o Leeds.
ESQUENTOU - Segundo o The Athletic, o meio campista, Riqui Puig deseja sair do Barcelona e os interessados em sua contratação são o Arsenal e o Leeds. ESQUENTOU - Segundo o The Athletic, o meio campista, Riqui Puig deseja sair do Barcelona e os interessados em sua contratação são o Arsenal e o Leeds.
ESQUENTOU - Segundo o RCM Sport, o Olympique de Marselha está indo atrás da contratação por empréstimo do atacante, Milik, atualmente na Napoli.
ESQUENTOU - Segundo o RCM Sport, o Olympique de Marselha está indo atrás da contratação por empréstimo do atacante, Milik, atualmente na Napoli. ESQUENTOU - Segundo o RCM Sport, o Olympique de Marselha está indo atrás da contratação por empréstimo do atacante, Milik, atualmente na Napoli.
ESQUENTOU - O Genoa negocia para contar com Piatek novamente no elenco em janeiro, de acordo com a Tuttosport.
ESQUENTOU - O Genoa negocia para contar com Piatek novamente no elenco em janeiro, de acordo com a Tuttosport. ESQUENTOU - O Genoa negocia para contar com Piatek novamente no elenco em janeiro, de acordo com a Tuttosport.
ESFRIOU - Mino Raiola, empresário de Haaland, negou ter tido contato com candidatos à presidência do Barcelona. Em entrevista ao portal alemão “Sport1”, o agente afirmou que só irá conversar sobre a transferência do atacante para a Catalunha caso o futuro mandatário culé o procure após a definição das eleições no próximo dia 24 de janeiro.
ESFRIOU - Mino Raiola, empresário de Haaland, negou ter tido contato com candidatos à presidência do Barcelona. Em entrevista ao portal alemão “Sport1”, o agente afirmou que só irá conversar sobre a transferência do atacante para a Catalunha caso o fut... ESFRIOU - Mino Raiola, empresário de Haaland, negou ter tido contato com candidatos à presidência do Barcelona. Em entrevista ao portal alemão “Sport1”, o agente afirmou que só irá conversar sobre a transferência do atacante para a Catalunha caso o futuro mandatário culé o procure após a definição das eleições no próximo dia 24 de janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.