Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lyon define preço por Thiago Mendes, Kaio Jorge apalavrado com gigante italiano, Vasco demite treinador… O Dia do Mercado

Lance|

A semana começou quente no mercado da bola. O Flamengo foi informado sobre a quantia necessária para comprar Thiago Mendes, atacante do Santos está acertado com clube italiano, Vasco em busca de novo treinador... Saiba sobre essas e outras notícias do mercado na galeria do LANCE! com o Dia do Mercado.
A semana começou quente no mercado da bola. O Flamengo foi informado sobre a quantia necessária para comprar Thiago Mendes, atacante do Santos está acertado com clube italiano, Vasco em busca de novo treinador... Saiba sobre essas e outras notícias do ... A semana começou quente no mercado da bola. O Flamengo foi informado sobre a quantia necessária para comprar Thiago Mendes, atacante do Santos está acertado com clube italiano, Vasco em busca de novo treinador... Saiba sobre essas e outras notícias do mercado na galeria do LANCE! com o Dia do Mercado.
FECHADO - O Vasco demitiu, nesta segunda-feira, o técnico Marcelo Cabo. O treinador vinha sendo questionado, principalmente na torcida, pelas atuações e resultados da equipe cruz-maltina na Série B. Além de Cabo, o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert foram desligados de suas funções.
FECHADO - O Vasco demitiu, nesta segunda-feira, o técnico Marcelo Cabo. O treinador vinha sendo questionado, principalmente na torcida, pelas atuações e resultados da equipe cruz-maltina na Série B. Além de Cabo, o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador ... FECHADO - O Vasco demitiu, nesta segunda-feira, o técnico Marcelo Cabo. O treinador vinha sendo questionado, principalmente na torcida, pelas atuações e resultados da equipe cruz-maltina na Série B. Além de Cabo, o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert foram desligados de suas funções.
FECHADO - A passagem de Gabriel Heinze pelo Atlanta United acabou neste domingo, após derrota por 1 a 0 para o New England Revolution. No comunicado emitido pelo clube, outras questões parecem ter influenciado na demissão do treinador além dos maus resultados: “uma série de questões relacionadas com a liderança diária da equipe levaram o clube a tomar essa decisão”, informou o Atlanta United.
FECHADO - A passagem de Gabriel Heinze pelo Atlanta United acabou neste domingo, após derrota por 1 a 0 para o New England Revolution. No comunicado emitido pelo clube, outras questões parecem ter influenciado na demissão do treinador além dos maus res... FECHADO - A passagem de Gabriel Heinze pelo Atlanta United acabou neste domingo, após derrota por 1 a 0 para o New England Revolution. No comunicado emitido pelo clube, outras questões parecem ter influenciado na demissão do treinador além dos maus resultados: “uma série de questões relacionadas com a liderança diária da equipe levaram o clube a tomar essa decisão”, informou o Atlanta United.
FECHADO - Rhuan está de saída do Botafogo. O atacante encaminhou a rescisão de contrato com o Alvinegro Carioca para acertar com o Raków Częstochowa, da Polônia. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Thiago Veras, da Super Rádio Tupi.
FECHADO - Rhuan está de saída do Botafogo. O atacante encaminhou a rescisão de contrato com o Alvinegro Carioca para acertar com o Raków Częstochowa, da Polônia. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Thiago Veras, da Super Rádio Tupi. FECHADO - Rhuan está de saída do Botafogo. O atacante encaminhou a rescisão de contrato com o Alvinegro Carioca para acertar com o Raków Częstochowa, da Polônia. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Thiago Veras, da Super Rádio Tupi.
FECHADO - O atacante Marcos Leonardo acertou com novos agentes para gerenciar sua carreira. Agora, o atleta faz parte do grupo Dodici Sports BR. Marcos Leonardo foi promovido ao time principal na última temporada e já recebe sondagens por equipes do exterior. O Menino da Vila assinou o primeiro contrato profissional em 2019, válido por três temporadas, com renovação automática de mais duas.
FECHADO - O atacante Marcos Leonardo acertou com novos agentes para gerenciar sua carreira. Agora, o atleta faz parte do grupo Dodici Sports BR. Marcos Leonardo foi promovido ao time principal na última temporada e já recebe sondagens por equipes do ex... FECHADO - O atacante Marcos Leonardo acertou com novos agentes para gerenciar sua carreira. Agora, o atleta faz parte do grupo Dodici Sports BR. Marcos Leonardo foi promovido ao time principal na última temporada e já recebe sondagens por equipes do exterior. O Menino da Vila assinou o primeiro contrato profissional em 2019, válido por três temporadas, com renovação automática de mais duas.
FECHADO - O meia Filip Krovinovic foi vendido pelo Benfica ao Hajduk Split, da Croácia, nesta segunda-feira. O atleta estava afastado no clube português desde que teve um áudio vazado em que havia criticado e xingado o técnico Jorge Jesus após um amistoso.
FECHADO - O meia Filip Krovinovic foi vendido pelo Benfica ao Hajduk Split, da Croácia, nesta segunda-feira. O atleta estava afastado no clube português desde que teve um áudio vazado em que havia criticado e xingado o técnico Jorge Jesus após um amist... FECHADO - O meia Filip Krovinovic foi vendido pelo Benfica ao Hajduk Split, da Croácia, nesta segunda-feira. O atleta estava afastado no clube português desde que teve um áudio vazado em que havia criticado e xingado o técnico Jorge Jesus após um amistoso.
FECHADO - O Dibba Al Fujairah, da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos, anunciou a contratação do meia-atacante brasileiro Gabriel Melo, de 21 anos. Ele veio do Al-Ittihad Kalba.
FECHADO - O Dibba Al Fujairah, da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos, anunciou a contratação do meia-atacante brasileiro Gabriel Melo, de 21 anos. Ele veio do Al-Ittihad Kalba. FECHADO - O Dibba Al Fujairah, da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos, anunciou a contratação do meia-atacante brasileiro Gabriel Melo, de 21 anos. Ele veio do Al-Ittihad Kalba.
FECHADO - O atacante brasileiro Markão deixou o Hebei China Fortune para defender o Wuhan Three Lions, da segunda divisão chinesa.
FECHADO - O atacante brasileiro Markão deixou o Hebei China Fortune para defender o Wuhan Three Lions, da segunda divisão chinesa. FECHADO - O atacante brasileiro Markão deixou o Hebei China Fortune para defender o Wuhan Three Lions, da segunda divisão chinesa.
ESQUENTOU - Flamengo e Lyon seguem em conversas diárias acerca de Thiago Mendes. Após recusa pela proposta inicial de empréstimo sem opção de compra definida, o valor do volante foi definido pelos franceses. O Rubro-Negro já sabe que, caso queira adquirir Thiago Mendes em definitivo, terá que desembolsar 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 61 milhões na atual cotação). A informação inicial sobre a quantia é do site
ESQUENTOU - Flamengo e Lyon seguem em conversas diárias acerca de Thiago Mendes. Após recusa pela proposta inicial de empréstimo sem opção de compra definida, o valor do volante foi definido pelos franceses. O Rubro-Negro já sabe que, caso queira adqui... ESQUENTOU - Flamengo e Lyon seguem em conversas diárias acerca de Thiago Mendes. Após recusa pela proposta inicial de empréstimo sem opção de compra definida, o valor do volante foi definido pelos franceses. O Rubro-Negro já sabe que, caso queira adquirir Thiago Mendes em definitivo, terá que desembolsar 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 61 milhões na atual cotação). A informação inicial sobre a quantia é do site
ESQUENTOU - A Gazzetta Dello Sport, principal jornal de esportes da Itália, publicou nesta segunda-feira (19), que o atacante Kaio Jorge deu sinal positivo para a proposta do Milan para reforçar a equipe. Ainda de acordo com a matéria, o clube italiano busca um acordo com o Santos para que o jogador possa ser integrado no início da temporada. Se não houver acordo, o Milan conta com o atacante a partir de janeiro, quando o vínculo do atleta com o Peixe se encerra.
ESQUENTOU - A Gazzetta Dello Sport, principal jornal de esportes da Itália, publicou nesta segunda-feira (19), que o atacante Kaio Jorge deu sinal positivo para a proposta do Milan para reforçar a equipe. Ainda de acordo com a matéria, o clube italiano... ESQUENTOU - A Gazzetta Dello Sport, principal jornal de esportes da Itália, publicou nesta segunda-feira (19), que o atacante Kaio Jorge deu sinal positivo para a proposta do Milan para reforçar a equipe. Ainda de acordo com a matéria, o clube italiano busca um acordo com o Santos para que o jogador possa ser integrado no início da temporada. Se não houver acordo, o Milan conta com o atacante a partir de janeiro, quando o vínculo do atleta com o Peixe se encerra.
ESQUENTOU - O estafe de Roger Guedes está confiante em uma rescisão de contrato amigável com o Shandong Luneng, da China. O Corinthians fez uma consulta sobre as condições do negócio e alinhou os valores que poderiam ser pagos, mas ainda não finalizou o acordo, segundo apurou o LANCE!. O objetivo do clube é aguardar o desenrolar da conversa do atleta com o Shandong Luneng. Se a rescisão sair, o Alvinegro sacramenta a oferta e pode oficializar o reforço.
ESQUENTOU - O estafe de Roger Guedes está confiante em uma rescisão de contrato amigável com o Shandong Luneng, da China. O Corinthians fez uma consulta sobre as condições do negócio e alinhou os valores que poderiam ser pagos, mas ainda não finalizou ... ESQUENTOU - O estafe de Roger Guedes está confiante em uma rescisão de contrato amigável com o Shandong Luneng, da China. O Corinthians fez uma consulta sobre as condições do negócio e alinhou os valores que poderiam ser pagos, mas ainda não finalizou o acordo, segundo apurou o LANCE!. O objetivo do clube é aguardar o desenrolar da conversa do atleta com o Shandong Luneng. Se a rescisão sair, o Alvinegro sacramenta a oferta e pode oficializar o reforço.
ESQUENTOU - O Chelsea segue em busca da contratação de Erling Haaland e cogita incluir o atacante Timo Werner na operação pelo norueguês, segundo a
ESQUENTOU - O Chelsea segue em busca da contratação de Erling Haaland e cogita incluir o atacante Timo Werner na operação pelo norueguês, segundo a ESQUENTOU - O Chelsea segue em busca da contratação de Erling Haaland e cogita incluir o atacante Timo Werner na operação pelo norueguês, segundo a
ESQUENTOU - As negociações entre Barcelona e Atlético de Madrid envolvendo a troca de Griezmann por Saúl se encontram interrompidas, segundo o
ESQUENTOU - As negociações entre Barcelona e Atlético de Madrid envolvendo a troca de Griezmann por Saúl se encontram interrompidas, segundo o ESQUENTOU - As negociações entre Barcelona e Atlético de Madrid envolvendo a troca de Griezmann por Saúl se encontram interrompidas, segundo o
ESQUENTOU - Nuno Mendes, lateral esquerdo do Sporting, é alvo de interesse do Manchester City, segundo o jornalista Fabrizio Romano. No entanto, o clube inglês não está disposto a pagar os 50 milhões de euros (R$ 300 milhões) que os portugueses pedem. As informações indicam que os Leões não irão aceitar nenhuma proposta na faixa dos 30 milhões de euros (R$ 180 milhões).
ESQUENTOU - Nuno Mendes, lateral esquerdo do Sporting, é alvo de interesse do Manchester City, segundo o jornalista Fabrizio Romano. No entanto, o clube inglês não está disposto a pagar os 50 milhões de euros (R$ 300 milhões) que os portugueses pedem. ... ESQUENTOU - Nuno Mendes, lateral esquerdo do Sporting, é alvo de interesse do Manchester City, segundo o jornalista Fabrizio Romano. No entanto, o clube inglês não está disposto a pagar os 50 milhões de euros (R$ 300 milhões) que os portugueses pedem. As informações indicam que os Leões não irão aceitar nenhuma proposta na faixa dos 30 milhões de euros (R$ 180 milhões).
ESQUENTOU - A Juventus está interessada na contratação de Leandro Paredes, volante do Paris Saint-Germain, segundo o
ESQUENTOU - A Juventus está interessada na contratação de Leandro Paredes, volante do Paris Saint-Germain, segundo o ESQUENTOU - A Juventus está interessada na contratação de Leandro Paredes, volante do Paris Saint-Germain, segundo o
ESQUENTOU - Enquanto negocia a renovação contratual com o Liverpool, o meio-campista Jordan Henderson começa a atrair o interesse de outros clubes do Velho Continente. De acordo com informações da imprensa britânica, Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid brigam nos bastidores pelo atleta dos Reds.
ESQUENTOU - Enquanto negocia a renovação contratual com o Liverpool, o meio-campista Jordan Henderson começa a atrair o interesse de outros clubes do Velho Continente. De acordo com informações da imprensa britânica, Paris Saint-Germain e Atlético de M... ESQUENTOU - Enquanto negocia a renovação contratual com o Liverpool, o meio-campista Jordan Henderson começa a atrair o interesse de outros clubes do Velho Continente. De acordo com informações da imprensa britânica, Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid brigam nos bastidores pelo atleta dos Reds.
ESQUENTOU - Pablo Sarabia pode se transferir para o Atlético de Madrid nesta janela, segundo o
ESQUENTOU - Pablo Sarabia pode se transferir para o Atlético de Madrid nesta janela, segundo o ESQUENTOU - Pablo Sarabia pode se transferir para o Atlético de Madrid nesta janela, segundo o
ESQUENTOU - O Corinthians recebeu sondagem pelo zagueiro Raul Gustavo, que despertou o interesse do Independiente del Valle, do Equador. A possibilidade de saída, no entanto, foi descartada pelo clube e pelo estafe do atleta. A proposta para Raul seria de empréstimo por um ano, algo que não agradou a diretoria corintiana, que só pretende liberar o jovem de 22 anos em uma transferência definitiva. Segundo apurou o LANCE!, dificilmente os equatorianos voltarão para outra tentativa, pois não há poder financeiro para comprar o zagueiro em definitivo.
ESQUENTOU - O Corinthians recebeu sondagem pelo zagueiro Raul Gustavo, que despertou o interesse do Independiente del Valle, do Equador. A possibilidade de saída, no entanto, foi descartada pelo clube e pelo estafe do atleta. A proposta para Raul seria... ESQUENTOU - O Corinthians recebeu sondagem pelo zagueiro Raul Gustavo, que despertou o interesse do Independiente del Valle, do Equador. A possibilidade de saída, no entanto, foi descartada pelo clube e pelo estafe do atleta. A proposta para Raul seria de empréstimo por um ano, algo que não agradou a diretoria corintiana, que só pretende liberar o jovem de 22 anos em uma transferência definitiva. Segundo apurou o LANCE!, dificilmente os equatorianos voltarão para outra tentativa, pois não há poder financeiro para comprar o zagueiro em definitivo.
ESQUENTOU - Em busca de um técnico após a demissão de Marcelo Chamusca na semana passada, o Botafogo voltou à carga para tentar a contratação de Lisca, que já havia recusado a primeira proposta feita pelo Glorioso. Representantes da equipe carioca e o treinador tiveram uma reunião nesta segunda-feira. Lisca é tratado como prioridade, mas ainda não deu uma positiva ou negativa. O treinador pediu para analisar os números e falou que dará uma resposta até quinta-feira (22).
ESQUENTOU - Em busca de um técnico após a demissão de Marcelo Chamusca na semana passada, o Botafogo voltou à carga para tentar a contratação de Lisca, que já havia recusado a primeira proposta feita pelo Glorioso. Representantes da equipe carioca e o ... ESQUENTOU - Em busca de um técnico após a demissão de Marcelo Chamusca na semana passada, o Botafogo voltou à carga para tentar a contratação de Lisca, que já havia recusado a primeira proposta feita pelo Glorioso. Representantes da equipe carioca e o treinador tiveram uma reunião nesta segunda-feira. Lisca é tratado como prioridade, mas ainda não deu uma positiva ou negativa. O treinador pediu para analisar os números e falou que dará uma resposta até quinta-feira (22).
ESQUENTOU - Com contrato até dezembro de 2021,Nenê revelou em entrevista exclusiva ao LANCE! que pretende continuar no Fluminense, mas não falou ainda sobre renovação. O atleta quer continuar atuando por pelo menos mais dois anos.
ESQUENTOU - Com contrato até dezembro de 2021,Nenê revelou em entrevista exclusiva ao LANCE! que pretende continuar no Fluminense, mas não falou ainda sobre renovação. O atleta quer continuar atuando por pelo menos mais dois anos. ESQUENTOU - Com contrato até dezembro de 2021,Nenê revelou em entrevista exclusiva ao LANCE! que pretende continuar no Fluminense, mas não falou ainda sobre renovação. O atleta quer continuar atuando por pelo menos mais dois anos.
ESQUENTOU - Além da possibilidade iminente de Léo Borges concretizar em breve seu empréstimo para o Porto, outro lateral do Internacional deve ser emprestado. Trata-se de Lucas Mazetti. O jogador de 20 anos de idade está perto de uma cessão por empréstimo ao Vila Nova, da Série B.
ESQUENTOU - Além da possibilidade iminente de Léo Borges concretizar em breve seu empréstimo para o Porto, outro lateral do Internacional deve ser emprestado. Trata-se de Lucas Mazetti. O jogador de 20 anos de idade está perto de uma cessão por emprést... ESQUENTOU - Além da possibilidade iminente de Léo Borges concretizar em breve seu empréstimo para o Porto, outro lateral do Internacional deve ser emprestado. Trata-se de Lucas Mazetti. O jogador de 20 anos de idade está perto de uma cessão por empréstimo ao Vila Nova, da Série B.
ESQUENTOU - O Boca Juniors se aproxima de sacramentar a chegada de Luis Advíncula, lateral-direito do Rayo Vallecano. O peruano foi liberado pelo clube espanhol e não vai realizar a pré-temporada com seus colegas, o que deixa o futuro ligado a La Bombonera. Agora, resta saber quais serão os próximos capítulos e quando Advíncula desembarca em solo argentino para defender o Boca.
ESQUENTOU - O Boca Juniors se aproxima de sacramentar a chegada de Luis Advíncula, lateral-direito do Rayo Vallecano. O peruano foi liberado pelo clube espanhol e não vai realizar a pré-temporada com seus colegas, o que deixa o futuro ligado a La Bombo... ESQUENTOU - O Boca Juniors se aproxima de sacramentar a chegada de Luis Advíncula, lateral-direito do Rayo Vallecano. O peruano foi liberado pelo clube espanhol e não vai realizar a pré-temporada com seus colegas, o que deixa o futuro ligado a La Bombonera. Agora, resta saber quais serão os próximos capítulos e quando Advíncula desembarca em solo argentino para defender o Boca.
ESQUENTOU - O Boca Juniors voltou a olhar para um sonho antigo do vice-presidente Juan Román Riquelme: Ángel Romero, do San Lorenzo. Até o momento não há nada oficial. O Boca sequer fez uma oferta ou uma sondagem pelo paraguaio. Contudo, se sabe que existe um grande interesse. Um possível impasse, além dos valores, seria que o Boca teria que contratar o irmão de Ángel, Oscar.
ESQUENTOU - O Boca Juniors voltou a olhar para um sonho antigo do vice-presidente Juan Román Riquelme: Ángel Romero, do San Lorenzo. Até o momento não há nada oficial. O Boca sequer fez uma oferta ou uma sondagem pelo paraguaio. Contudo, se sabe que ex... ESQUENTOU - O Boca Juniors voltou a olhar para um sonho antigo do vice-presidente Juan Román Riquelme: Ángel Romero, do San Lorenzo. Até o momento não há nada oficial. O Boca sequer fez uma oferta ou uma sondagem pelo paraguaio. Contudo, se sabe que existe um grande interesse. Um possível impasse, além dos valores, seria que o Boca teria que contratar o irmão de Ángel, Oscar.
ESQUENTOU - Andrés Fassi, presidente do Talleres, abriu o jogo e deixou claro que, nesta janela de transferências, o desejo do meia Javier Pastore, da Roma, é permanecer no continente europeu. Por outro lado, o cartola deu uma ponta de esperança ao torcedor do clube de Córdoba e afirmou que, caso ele queira atuar na Argentina, a porta do Talleres está aberta.
ESQUENTOU - Andrés Fassi, presidente do Talleres, abriu o jogo e deixou claro que, nesta janela de transferências, o desejo do meia Javier Pastore, da Roma, é permanecer no continente europeu. Por outro lado, o cartola deu uma ponta de esperança ao tor... ESQUENTOU - Andrés Fassi, presidente do Talleres, abriu o jogo e deixou claro que, nesta janela de transferências, o desejo do meia Javier Pastore, da Roma, é permanecer no continente europeu. Por outro lado, o cartola deu uma ponta de esperança ao torcedor do clube de Córdoba e afirmou que, caso ele queira atuar na Argentina, a porta do Talleres está aberta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.