Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luizinho revela superação para conquistar bronze no X-Games: 'Deu tudo certo'

Skatista brasileiro tinha problema no joelho, mas montou boa estratégia para chegar ao pódio

Lance|

Lance
Lance Lance

Após conquistar o bronze no dia do aniversário, Luizinho era só sorrisos nas pistas de San Diego, na Califórnia. No entanto, o brasileiro conviveu com uma lesão no joelho e 'jogou no sacrifício' nesta edição do X-Games. Sobre a superação, o skatista mostrou muito orgulho e agradeceu a equipe.

- Estou muito feliz de ter conseguido alcançar o pódio mesmo com meu joelho machucado. Tentei dar o meu melhor, sem colocar muita pressão na região dolorida. Fiz uma boa estratégia, pois estava confortável e seguro dado o apoio do meu staff. Ao final, deu tudo certo. Foi incrível subir ao pódio no dia do meu aniversário - afirmou.

Completando 22 anos, Luizinho apresenta amplo repertório e é esperança de medalhas para o Brasil em eventos futuros, como o Dew Tour, em Des Moines (EUA), que acontecerá nos próximos dias 29 e 30 de julho. Sobre o próximo desafio, o brasileiro mostrou confiança e exaltou os companheiros que participaram do X-Games.

- Os brasileiros representaram muito na competição. Tivemos várias medalhas e belos desempenhos nas pistas. Nós temos um potencial mundial e, se tivermos mais apoio e incentivo, conseguiremos muito mais resultados ao país. Agora, meu próximo passo é meu cuidar visando o Dew Tour, pois quero performar da melhor forma possível - concluiu.

Além de Luizinho, Felipe Nunes também participará da Dew Tour, nos Estados Unidos. O brasileiro foi eleito o principal skatista do país no ano passado e busca manter o posto nesta temporada, que está repleta de grandes eventos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.