Lance Luisa Stefani e Dabrowski dominam favoritas e vão à semi em Toronto

Luisa Stefani e Dabrowski dominam favoritas e vão à semi em Toronto

Brasileira segue embalada após bronze olímpico e está mais perto de uma nova final

Lance
Lance

Lance

Lance

A dupla formada pela paulistana Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski segue jogando muito bem e dominou a parceria formada pela bielorrussa Aryna Sabalenka e Elise Mertens, quintas favoritas, e se garantiram na semifinal do WTA 1000 de Toronto, no Canadá.

A medalhista de bronze em Tóquio e a parceria, seguiram mantendo o grande ritmo já iniciado na campanha do vice-campeonato do WTA de San Jose, e precisou de apenas 58 minutos para fechar o placar em um duplo 6/2 tendo convertido um ace como as rivais, que cometeram nove duplas-faltas contra duas da parceria da brasileira, que venceu 86% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 64% de aproveitamento de Sabalenka e Mertens.

Muito firmes na devolução e buscando trabalhar na rede com bolas cruzadas, Stefani e Dabrowski começaram a ditar o ritmo da partida já nos primeiros games, forçando bolas no fundo de quadra para Sabalenka, chegaram à quebra no 3º game, abriram 3/1 e foram administrando a vantagem para conquistar nova quebra no 7º game e sacar com tranquilidade.

Ja na segunda etapa, as duplas foram se pressionando e precisaram salvar breakpoints nos três primeiros games, quando Stefani fechou bem na rede para a parceria definir a quebra no 3º game, repetiram a vantagem do set anterior e a quebra no 7º game para definir a disputa.

Na semifinal do WTA 1000 de Montreal, Stefani e Dabrowski enfrentam a dupla da cazaque Elena Rybakina e a russa Veronika Kudermetova.

Últimas