Lance Luisa Stefani aprova estreia na temporada e no Australian Open

Luisa Stefani aprova estreia na temporada e no Australian Open

Brasileira atua pela primeira vez no ano e com parceira holandesa Demi Schuurs

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Luisa Stefani, número 20 do mundo, estreou com vitória, nesta quinta-feira (18), na temporada e no Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada, disputado em Melbourne. A paulistana e a holandesa Demi Schuurs derrotaram a dupla da croata Donna Vekic e da romena Sorana Cirstea por 2 sets a 0, com parciai de 6/2 7/5.

- Ótima estreia, sempre bom passar a primeira rodada, principalmente o primeiro jogo do ano, primeiro jogo com parceira nova. Sempre tem um pouco de adaptação. Comecei um pouco nervosa, mas fui melhorando. Bom para irmos nos entrosando e preparando para o próximo duelo - afirmou a atleta.

Luisa volta a jogar na noite desta quinta-feira (18), tarde de sexta-feira (19) no horário australiano. A dupla encara as americanas Caroline Dolehide e Peyton Stearns no segundo jogo da 8, com previsão de início para às 22h30 (de Brasília).

Stefani voltará a jogar na madrugada, em torno das 4h, ao lado de Rafael Matos na estreia de duplas mistas, onde iniciam a busca pelo bicampeonato. Eles encaram a dupla norte-americana de Stearns e Rajeev Ram também na quadra 8, no último jogo da programação.

Últimas