Lance Lucas Paquetá projeta 'jogo histórico' entre Brasil e Argentina e fala sobre voltar ao Maracanã: 'Segunda casa'

Lucas Paquetá projeta 'jogo histórico' entre Brasil e Argentina e fala sobre voltar ao Maracanã: 'Segunda casa'

Meia diz que conhece 'cada canto' do Maraca, recorda seu ciclo no Flamengo e não esconde fato de estar em ascensão com Seleção: 'Batalhei muito e estou agora vivenciando'

Lance
Lance

Lance

Lance

A decisão da Copa América, entre Brasil e Argentina, terá um sabor ainda mais especial para Lucas Paquetá, que "retoma" ao Maracanã neste sábado (10), às 21h. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (8), o meia não escondeu a dimensão da final para sua carreira.

- Brasil e Argentina tem um peso grande e por ser uma decisão de Copa América vai ganhar uma proporção maior ainda. Para mim, vai ser um jogo histórico, espero vencer e conquistar esse título - declarou.

O atleta falou sobre a sensação de regressar ao Maracanã, onde deu seus primeiros passos ao defender o Flamengo.

- A melhor possível. É um lugar onde me sinto em casa, conheço cada parte daquele campo e fui muito feliz. Mesmo as pessoas falam: "ah, você não ganhou tanta coisa com o Flamengo". Mas fui muito feliz ali dentro. O Flamengo me acolheu muito. Espero mais uma vez ser feliz ali dentro (no Maracanã) e conquistar o título - disse, ressaltando:

- O Maracanã é a minha segunda casa, assim como o Flamengo foi minha casa. É muito bonito, para mim o melhor estádio do mundo. A falta de público interfere. Tudo que temos de fazer contra a Argentina é voltar nossas atenções para o campo - completou.

Em seguida, Paquetá destacou o fato de estar em ascensão com a equipe canarinha.

- Estou feliz pelo meu momento. Batalhei muito e estou agora podendo vivenciar. jogar com o Neymar também me dá uma tranquilidade enorme - disse.

O Brasil enfrenta a Argentina às 21h e busca o seu decacampeonato sul-americano.

Últimas