Lance Lucão revela meta do CRB nas rodadas finais da Série B

Lucão revela meta do CRB nas rodadas finais da Série B

Atacante declarou que o elenco vai buscar 12 pontos nas últimas quatro rodadas

Lance
Lance

Lance

Lance

Titular desde a sua chegada ao CRB, o atacante Lucão destacou o bom momento que a equipe vive na Série B do Campeonato Brasileiro após mais uma vitória na disputa, desta vez contra o Guarani em casa. Para o jogador, com esse resultado, o Galo vai poder encerrar bem a competição sem preocupação com o Z4.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

‘Vencer o Guarani foi muito importante para o grupo. Praticamente garantimos o clube na Série B e agora podemos pensar nos próximos jogos com mais tranquilidade. Queremos fazer uma ótima sequência para encerrarmos bem a competição, quem sabe mais próximos dos primeiros colocados’, declarou.

Em bom momento desde a chegada do técnico Roberto Fernandes, o atacante revelou uma meta do elenco de fechar a temporada com 100% de aproveitamento nos últimos quatro jogos.

'Sem dúvida, queremos conquistar os doze pontos que nos restam na competição. Vamos trabalhar para que a equipe possa chegar próxima dos sessenta pontos para terminarmos a disputa com bons resultados'.

Feliz com o bom momento, Lucão espera que possa evoluir cada vez mais e ajudar o CRB a buscar voos mais altos.

'Desde a minha chegada as coisas estão acontecendo da forma que imaginei individualmente. Estou muito bem e espero continuar crescendo para ajudar a equipe nestas próximas semanas', finalizou.

Últimas