Linha defensiva do Ceará tem duas baixas para visitar o Palmeiras

Zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo João Lucas sequer fazem parte da delegação que viajou até a cidade de São Paulo nessa quinta (31) 

Lance

Lance

Lance

Animado com a vitória conseguida diante do Fluminense por 2 a 0 na última quarta-feira (30), o time do Ceará embarcou rumo a São Paulo para enfrentar na próxima rodada do Brasileirão a equipe do Palmeiras no próximo sábado (2) às 19h (horário de Brasília) no Allianz Parque.

Pensando no 11 inicial a ser montado pelo técnico Adilson Baptista, é fato que duas peças comumente titulares quando estão a disposição sequer viajaram junto com o restante da delegação: o zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo João Lucas.

A situação envolvendo o defensor seria mais em caráter de precaução a possíveis lesões já que, nos últimos meses, a sequência de partidas tem sido implacável em compromissos no meio e fim de semana. Já no caso de João Lucas, o problema é de ordem clínica com dores na região do adutor.

Quem parecia ser motivo de preocupação para a comissão técnica do Vozão era o meia Thiago Galhardo. Sua ausência chegou a ser cogitada pela saída precoce do triunfo sobre os cariocas com a alegação de dores no estômago, mas o mesmo embarcou em condições aparentemente normais e deve ir para o jogo.

Nesse momento, o time de Porangabuçu é o 15° na classificação do Campeonato Brasileiro com 33 unidades, quatro a mais do que o CSA, atual 17° colocado.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});