Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liberado pelo DM, Reynaldo inicia período de transição no Cruzeiro

No fim do mês passado, o jogador teve uma lesão muscular na coxa esquerda, mas não precisou de passar por cirurgia  

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro informou, nesta segunda-feira, 03 de abril, que o zagueiro Reynaldo foi liberado pelo Departamento Médico e iniciou os trabalhos de transição física na Toca da Raposa II. O defensor está fora de combate desde o fim do mês passado, quando sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Contratado no início desta temporada, o zagueiro já fez oito jogos em 2023, mas nenhum deles sob comando do técnico português Pepa. Antes da chegada do novo comandante, com Paulo Pezzolano, o defensor era titular da equipe.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

A lesão de Reynaldo, inclusive, fez o Cruzeiro ir ao mercado da bola e acertar a contratação de Luciano Castán, junto ao Guarani, de Campinas. Castán foi titular no amistoso contra o Red Bull Bragantino, na última semana.

Logicamente, a tendência é que Reynaldo esteja apto para a estreia celeste na Copa do Brasil, contra o Náutico, na semana do dia 12 de abril. No entanto, existe uma expectativa para que o jogador participe do jogo-treino, contra o Juventude, na próxima quinta-feira, 06 de abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.