Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewandowski entra na mira de clube inglês, Braz esclarece situação de reforços do Flamengo, Corinthians se aproxima de reforço… O Dia do Mercado

Lance|

Lewandowski é sondado em gigante inglês e o Bayern de Munique pensa em sua venda. Marcos Braz fala sobre como está o andamento das negociações com reforços do clube. Corinthians está perto de fechar com meio-campista. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
Lewandowski é sondado em gigante inglês e o Bayern de Munique pensa em sua venda. Marcos Braz fala sobre como está o andamento das negociações com reforços do clube. Corinthians está perto de fechar com meio-campista. Tudo isso e muito mais no Dia do M... Lewandowski é sondado em gigante inglês e o Bayern de Munique pensa em sua venda. Marcos Braz fala sobre como está o andamento das negociações com reforços do clube. Corinthians está perto de fechar com meio-campista. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
FECHADO - O São Paulo discute os últimos detalhes para a rescisão de contrato com o meia Hernanes, ídolo da história recente do clube. De acordo com a ESPN, o pedido partiu do próprio jogador, que, segundo a informação, sentiu que não vem agregando ao time como gostaria. Segundo a ESPN, Hernanes se reuniu com a diretoria nesta terça-feira (13), mas as partes tiveram divergência mínima nos valores que o clube deve ao atleta, herdados da gestão passada. O São Paulo deve refazer os cálculos e, assim, apresentar nova proposta para assinar a rescisão nesta quinta (15).
FECHADO - O São Paulo discute os últimos detalhes para a rescisão de contrato com o meia Hernanes, ídolo da história recente do clube. De acordo com a ESPN, o pedido partiu do próprio jogador, que, segundo a informação, sentiu que não vem agregando ao ... FECHADO - O São Paulo discute os últimos detalhes para a rescisão de contrato com o meia Hernanes, ídolo da história recente do clube. De acordo com a ESPN, o pedido partiu do próprio jogador, que, segundo a informação, sentiu que não vem agregando ao time como gostaria. Segundo a ESPN, Hernanes se reuniu com a diretoria nesta terça-feira (13), mas as partes tiveram divergência mínima nos valores que o clube deve ao atleta, herdados da gestão passada. O São Paulo deve refazer os cálculos e, assim, apresentar nova proposta para assinar a rescisão nesta quinta (15).
FECHADO - O atacante Arjen Robben anunciou sua aposentadoria do futebol nesta quinta-feira. O veterano de 37 anos jogou pelo Groningen, da Holanda, na última temporada, mas participou de apenas sete partidas por conta de lesões que o limitaram em campo.
FECHADO - O atacante Arjen Robben anunciou sua aposentadoria do futebol nesta quinta-feira. O veterano de 37 anos jogou pelo Groningen, da Holanda, na última temporada, mas participou de apenas sete partidas por conta de lesões que o limitaram em campo. FECHADO - O atacante Arjen Robben anunciou sua aposentadoria do futebol nesta quinta-feira. O veterano de 37 anos jogou pelo Groningen, da Holanda, na última temporada, mas participou de apenas sete partidas por conta de lesões que o limitaram em campo.
FECHADO - Na tarde desta quinta-feira, o Olympique anunciou a contratação por empréstimo do zagueiro William Saliba. Depois de passar nos exames médicos, o jogador de apenas 20 anos assinou com o clube francês para a temporada 2021/22.
FECHADO - Na tarde desta quinta-feira, o Olympique anunciou a contratação por empréstimo do zagueiro William Saliba. Depois de passar nos exames médicos, o jogador de apenas 20 anos assinou com o clube francês para a temporada 2021/22. FECHADO - Na tarde desta quinta-feira, o Olympique anunciou a contratação por empréstimo do zagueiro William Saliba. Depois de passar nos exames médicos, o jogador de apenas 20 anos assinou com o clube francês para a temporada 2021/22.
FECHADO - Formado nas categorias de base do Goiás, o zagueiro Felipe Macedo assinou contrato de uma temporada com o Paeek. Na última temporada, o defensor atuou pelo Covilhã, na Segunda Liga Portuguesa.
FECHADO - Formado nas categorias de base do Goiás, o zagueiro Felipe Macedo assinou contrato de uma temporada com o Paeek. Na última temporada, o defensor atuou pelo Covilhã, na Segunda Liga Portuguesa. FECHADO - Formado nas categorias de base do Goiás, o zagueiro Felipe Macedo assinou contrato de uma temporada com o Paeek. Na última temporada, o defensor atuou pelo Covilhã, na Segunda Liga Portuguesa.
FECHADO - Sendo uma das equipes que mais tem aproveitado a atual janela de transferências por novas alternativas para o elenco, o Figueirense anunciou a chegada de mais um reforço, esse para o sistema de meio-campo: Wallace Bonilha.
FECHADO - Sendo uma das equipes que mais tem aproveitado a atual janela de transferências por novas alternativas para o elenco, o Figueirense anunciou a chegada de mais um reforço, esse para o sistema de meio-campo: Wallace Bonilha. FECHADO - Sendo uma das equipes que mais tem aproveitado a atual janela de transferências por novas alternativas para o elenco, o Figueirense anunciou a chegada de mais um reforço, esse para o sistema de meio-campo: Wallace Bonilha.
FECHADO - A equipe do Paraná está passando por mudanças em relação as opções de goleiro contidas no elenco do técnico Maurílio Silva onde Neguete está em vias de ser regularizado enquanto Lucas Wingert segue o caminho inverso, na direção de deixar o clube.
FECHADO - A equipe do Paraná está passando por mudanças em relação as opções de goleiro contidas no elenco do técnico Maurílio Silva onde Neguete está em vias de ser regularizado enquanto Lucas Wingert segue o caminho inverso, na direção de deixar o cl... FECHADO - A equipe do Paraná está passando por mudanças em relação as opções de goleiro contidas no elenco do técnico Maurílio Silva onde Neguete está em vias de ser regularizado enquanto Lucas Wingert segue o caminho inverso, na direção de deixar o clube.
ESQUENTOU - A torcida do Corinthians está empolgada com o volume de possíveis contratações do clube para esta temporada. Uma delas é o volante Paulinho, que está livre no mercado e conversa com os dirigentes corintianos. No entanto, com proposta de fora do país e muita coisa a pesar na decisão, ele se manifestou de forma dupla nesta quinta-feira sobre essas possibilidades.
ESQUENTOU - A torcida do Corinthians está empolgada com o volume de possíveis contratações do clube para esta temporada. Uma delas é o volante Paulinho, que está livre no mercado e conversa com os dirigentes corintianos. No entanto, com proposta de for... ESQUENTOU - A torcida do Corinthians está empolgada com o volume de possíveis contratações do clube para esta temporada. Uma delas é o volante Paulinho, que está livre no mercado e conversa com os dirigentes corintianos. No entanto, com proposta de fora do país e muita coisa a pesar na decisão, ele se manifestou de forma dupla nesta quinta-feira sobre essas possibilidades.
ESQUENTOU - O tempo passa e o Botafogo praticamente retornou à estaca zero na busca por um novo treinador. Após a recusa de Lisca na última proposta feita pelo clube, o Alvinegro voltou ao mercado em busca de um nome para assumir a equipe. Algo está definido: a diretoria busca um perfil 'cascudo'.
ESQUENTOU - O tempo passa e o Botafogo praticamente retornou à estaca zero na busca por um novo treinador. Após a recusa de Lisca na última proposta feita pelo clube, o Alvinegro voltou ao mercado em busca de um nome para assumir a equipe. Algo está de... ESQUENTOU - O tempo passa e o Botafogo praticamente retornou à estaca zero na busca por um novo treinador. Após a recusa de Lisca na última proposta feita pelo clube, o Alvinegro voltou ao mercado em busca de um nome para assumir a equipe. Algo está definido: a diretoria busca um perfil 'cascudo'.
ESQUENTOU - O Corinthians está mesmo no mercado em busca de contratações e a bola da vez do clube é o meia Giuliano, que estava no futebol turco. A negociação avançou nos últimos dias, está próxima de um acerto e ele pode se tornar o primeiro reforço para a temporada. A informação foi dada primeiramente pelo apresentador Benjamin Back e confirmada pelo LANCE!.
ESQUENTOU - O Corinthians está mesmo no mercado em busca de contratações e a bola da vez do clube é o meia Giuliano, que estava no futebol turco. A negociação avançou nos últimos dias, está próxima de um acerto e ele pode se tornar o primeiro reforço p... ESQUENTOU - O Corinthians está mesmo no mercado em busca de contratações e a bola da vez do clube é o meia Giuliano, que estava no futebol turco. A negociação avançou nos últimos dias, está próxima de um acerto e ele pode se tornar o primeiro reforço para a temporada. A informação foi dada primeiramente pelo apresentador Benjamin Back e confirmada pelo LANCE!.
ESQUENTOU - Os torcedores do Corinthians estão empolgados com a possibilidade da volta de Renato Augusto, que seria o primeiro reforço do clube para este ano. No entanto, o meio-campista não é o único alvo da diretoria corintiana, que busca contratações para outros setores, principalmente o ofensivo, que é carente.
ESQUENTOU - Os torcedores do Corinthians estão empolgados com a possibilidade da volta de Renato Augusto, que seria o primeiro reforço do clube para este ano. No entanto, o meio-campista não é o único alvo da diretoria corintiana, que busca contrataçõe... ESQUENTOU - Os torcedores do Corinthians estão empolgados com a possibilidade da volta de Renato Augusto, que seria o primeiro reforço do clube para este ano. No entanto, o meio-campista não é o único alvo da diretoria corintiana, que busca contratações para outros setores, principalmente o ofensivo, que é carente.
ESQUENTOU - A diretoria do Flamengo já avisou a Renato Gaúcho que, embora sejam prioridades, as tentativas por Thiago Mendes, do Lyon, e Kenedy, do Chelsea, são
ESQUENTOU - A diretoria do Flamengo já avisou a Renato Gaúcho que, embora sejam prioridades, as tentativas por Thiago Mendes, do Lyon, e Kenedy, do Chelsea, são ESQUENTOU - A diretoria do Flamengo já avisou a Renato Gaúcho que, embora sejam prioridades, as tentativas por Thiago Mendes, do Lyon, e Kenedy, do Chelsea, são
ESQUENTOU - Após a saída de Felipe Anderson para a Lazio, o West Ham deve fazer uma nova proposta de renovação para Declan Rice, segundo o
ESQUENTOU - Após a saída de Felipe Anderson para a Lazio, o West Ham deve fazer uma nova proposta de renovação para Declan Rice, segundo o ESQUENTOU - Após a saída de Felipe Anderson para a Lazio, o West Ham deve fazer uma nova proposta de renovação para Declan Rice, segundo o
ESQUENTOU - Com a obsessão de contratar o atacante Harry Kane para a próxima temporada, o Manchester City pode aumentar a proposta pelo jogador do Tottenham. De acordo com a imprensa britânica, os Cityzens devem quebrar seu recorde em relação a uma transferência para fechar com o atleta inglês. Segundo informações do portal
ESQUENTOU - Com a obsessão de contratar o atacante Harry Kane para a próxima temporada, o Manchester City pode aumentar a proposta pelo jogador do Tottenham. De acordo com a imprensa britânica, os Cityzens devem quebrar seu recorde em relação a uma tra... ESQUENTOU - Com a obsessão de contratar o atacante Harry Kane para a próxima temporada, o Manchester City pode aumentar a proposta pelo jogador do Tottenham. De acordo com a imprensa britânica, os Cityzens devem quebrar seu recorde em relação a uma transferência para fechar com o atleta inglês. Segundo informações do portal
ESQUENTOU - O Manchester City monitora a situação de Robert Lewandowski nesta janela de transferências, segundo o
ESQUENTOU - O Manchester City monitora a situação de Robert Lewandowski nesta janela de transferências, segundo o ESQUENTOU - O Manchester City monitora a situação de Robert Lewandowski nesta janela de transferências, segundo o
ESQUENTOU - Chiellini teve papel decisivo como capitão na conquista do título da Eurocopa pela Itália, mas está sem clubes. Segundo o empresário do jogador, o veterano de 36 anos não pensa em se aposentar e é esperado uma reunião com membros da Juventus para discutir um novo contrato. Além disso, o plantel dirigido por Massimiliano Allegri também conta com Bonnuci como um dos líderes do sistema defensivo, além de De Ligt. O holandês é visto como o principal nome para o futuro da equipe e conseguiu ter muitos minutos na última campanha.
ESQUENTOU - Chiellini teve papel decisivo como capitão na conquista do título da Eurocopa pela Itália, mas está sem clubes. Segundo o empresário do jogador, o veterano de 36 anos não pensa em se aposentar e é esperado uma reunião com membros da Juventu... ESQUENTOU - Chiellini teve papel decisivo como capitão na conquista do título da Eurocopa pela Itália, mas está sem clubes. Segundo o empresário do jogador, o veterano de 36 anos não pensa em se aposentar e é esperado uma reunião com membros da Juventus para discutir um novo contrato. Além disso, o plantel dirigido por Massimiliano Allegri também conta com Bonnuci como um dos líderes do sistema defensivo, além de De Ligt. O holandês é visto como o principal nome para o futuro da equipe e conseguiu ter muitos minutos na última campanha.
ESQUENTOU - O sistema defensivo da equipe do San Lorenzo parece estar próximo de fazer uma importante aquisição através do colombiano Cristián Zapata, jogador que disputou a última temporada no futebol europeu com a camisa do Genoa. O acerto entre as partes depende unicamente de questão salarial entre clube e Zapata já que, depois do ciclo marcado por lesões no seu último clube italiano, o atleta de 34 anos de idade se desvinculou da equipe genovesa.
ESQUENTOU - O sistema defensivo da equipe do San Lorenzo parece estar próximo de fazer uma importante aquisição através do colombiano Cristián Zapata, jogador que disputou a última temporada no futebol europeu com a camisa do Genoa. O acerto entre as p... ESQUENTOU - O sistema defensivo da equipe do San Lorenzo parece estar próximo de fazer uma importante aquisição através do colombiano Cristián Zapata, jogador que disputou a última temporada no futebol europeu com a camisa do Genoa. O acerto entre as partes depende unicamente de questão salarial entre clube e Zapata já que, depois do ciclo marcado por lesões no seu último clube italiano, o atleta de 34 anos de idade se desvinculou da equipe genovesa.
ESQUENTOU - Contratado após se destacar no Boca Juniors, o atacante Dario Benedetto foi informado pelo Olympique de Marseille que não está nos planos de Jorge Sampaoli e sua comissão técnica. Diante do fato, resta ao argentino respirar novos ares e buscar novas alternativas no mercado europeu.
ESQUENTOU - Contratado após se destacar no Boca Juniors, o atacante Dario Benedetto foi informado pelo Olympique de Marseille que não está nos planos de Jorge Sampaoli e sua comissão técnica. Diante do fato, resta ao argentino respirar novos ares e bus... ESQUENTOU - Contratado após se destacar no Boca Juniors, o atacante Dario Benedetto foi informado pelo Olympique de Marseille que não está nos planos de Jorge Sampaoli e sua comissão técnica. Diante do fato, resta ao argentino respirar novos ares e buscar novas alternativas no mercado europeu.
ESQUENTOU - Com a venda do ala-direito Achraf Hakimi para o Paris Saint-Germain confirmada, a Inter de Milão busca a contratação de um nome para o setor no mercado de transferências. E de acordo com a imprensa italiana, o nome escolhido pela Nerazzurri é o do lateral espanhol Héctor Bellerín, do Arsenal.
ESQUENTOU - Com a venda do ala-direito Achraf Hakimi para o Paris Saint-Germain confirmada, a Inter de Milão busca a contratação de um nome para o setor no mercado de transferências. E de acordo com a imprensa italiana, o nome escolhido pela Nerazzurri... ESQUENTOU - Com a venda do ala-direito Achraf Hakimi para o Paris Saint-Germain confirmada, a Inter de Milão busca a contratação de um nome para o setor no mercado de transferências. E de acordo com a imprensa italiana, o nome escolhido pela Nerazzurri é o do lateral espanhol Héctor Bellerín, do Arsenal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.