Lance Legião brasileira em ação no UFC Fight Night neste sábado

Legião brasileira em ação no UFC Fight Night neste sábado

Kethlen Vieira faz a principal luta da noite, em combate contra Miesha Tate nesta noite em Las Vegas

Lance
Lance

Lance

Lance

O UFC Fight Night: Vieira x Tate acontece neste sábado (20), com um batalhão de brasileiros no octógono. Inclusive, a luta principal terá a presença de Kethlen Vieira, número 7 na divisão, contra Miesha Tate, oitava colocada no ranking do UFC, em duelo pelo peso galo feminino.

Na casa de apostas KTO.com, a previsão é de um duelo equilibrado, mas com um ligeiro favoritismo a favor da brasileira. O triunfo de Kethlen na noite de Las Vegas paga 1.80; já a vitória da americana tem odds de 2.00.

A lutadora brasileira Luana Pinheiro faz a sua segunda luta dentro do UFC neste sábado (20), diante de Sam Hughes, pelo peso palha, a partir das 17h. Ela abre a noite de lutas no evento e é imensamente favorita para o confronto. Luana tem cotação de 1.23 para sair com a vitória na KTO.com; já a rival tem odds de 4.20.

Outra brasileira favorita à vitória no UFC Fight Night deste sábado é Taila Santos. A vitória da lutadora está cotada em 1.27; enquanto o triunfo de Joanne Calderwood, sua rival, paga 3.80. Entre os homens, Rani Yahia será o representante brasileiro no evento em confronto contra Kyung Ho Kang. Ao contrário das brasileiras, Yahia é o azarão no combate, apesar do equilíbrio ser a marca do duelo. Na KTO, o triunfo do lutador do Brasil tem odds de 1.93; já a vitória do sul-coreano paga 1.87 para cada R$ 1 apostado.

Últimas