Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leandro Souza renova com o CSA e fala sobre carinho pelo clube alagoano

Zagueiro tinha contrato se encerrando no fim do mês de abril e, em novo acordo, data limite foi estendida até dezembro de 2020

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Leandro Souza renovou contrato com o CSA, que iria se encerrar ao fim deste mês, até o fim de 2020. Um dos responsáveis por três acessos no clube - da Série D a A - o jogador falou sobre a alegria de permanecer no Azulão onde já atuou em mais de cem partidas:

- O CSA é a minha segunda casa, essa camisa é a minha segunda pele. O clube faz parte da minha vida e da minha família. Renovar foi algo muito importante para mim. Agradeço à diretoria do clube pela confiança, à comissão técnica e, principalmente, ao torcedor. Esse carinho que eles têm por mim é algo fantástico. Só tenho a agradecer e a trabalhar forte para continuar honrando essa camisa até o fim.

Leandro ainda colocou um objetivo este ano para alcançar: chegar aos 150 jogos pelo clube.

- Passei dos cem jogos este ano e isso já foi histórico. Não são todos os jogadores que conseguem construir uma história grande em um clube. Sou muito grato a isso e vou trabalhar para chegar aos cento e cinquenta jogos pelo clube - afirmou.

Publicidade

Se no âmbito pessoal a meta é de aumentar sua história no CSA, no coletivo o atleta não tem dúvidas de que a principal marca a ser alcançada na temporada 2020 é garantir o retorno do time alagoano para a Série A do Brasileirão de 2021:

- Vamos ter o fim do alagoano esse ano e depois o Brasileiro. Queremos buscar o acesso para a Serie A novamente. Temos condições disso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.