Lance Lázaro é anunciado pelo Palmeiras prometendo gols: 'Que seja uma temporada feliz!'

Lázaro é anunciado pelo Palmeiras prometendo gols: 'Que seja uma temporada feliz!'

Cria do Flamengo chega por empréstimo de um ano, com opção de extensão do vínculo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras anunciou, na manhã desta quarta-feira (7), a contratação do meia-atacante Lázaro, cria do Flamengo que estava no Almería, da Espanha. O jogador de 21 anos chega por empréstimo até o final de 2024, com cláusula de prorrogação até julho de 2025. O contrato tem opção de compra fixada em 13 milhões de euros.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Lázaro se destaca pela versatilidade, podendo jogar como atacante de referência, mais recuado ou pelos lados do campo. Em declaração para o site oficial do Verdão, o jogador chegou prometendo gols e uma temporada feliz ao torcedor alviverde.

- Estou aqui para ajudar no que for preciso no elenco. Importante é que todo mundo saia sorrindo e bem no final. Que seja uma temporada muito feliz aqui no Palmeiras. Tem que fazer gol (risos), ajudar a equipe marcando. O momento que entrar ali dentro de campo, é para marcar, fazer gol, criar jogadas. Tudo que for para ajudar o Palmeiras estarei disponível - disse a quarta contratação do Palmeiras para essa temporada.

Lázaro irá reencontrar velhos conhecidos no Palmeiras, tanto no elenco quanto na comissão técnica. O atacante disse contar com a ajuda deles para se adaptar o mais rápido possível ao seu novo clube.

- Fiquei muito feliz de reencontrar alguns amigos que já conhecia. Falei um pouco com o Richard Ríos (ex-Flamengo). O Garcia, o Fabinho, também conheço da época de Seleção de base. Tenho boa relação com todo mundo, são bons garotos. Nada melhor do que chegar agora ao Palmeiras, uma grande equipe, que sempre disputa títulos. Estou bem acompanhado e aos poucos eles vão passando mais do clube para mim - disse o jogador.

➡️ Valores e tempo de contrato; Saiba detalhe da contratação de Lázaro pelo Palmeiras!

Após anunciar Lázaro, o Palmeiras já trabalha para concretizar a contratação do meia Rômulo, do Novorizontino, que só deve atuar pelo Verdão após a disputa do Paulistão 2024.

Últimas