Lateral do Operário-PR é alvo do Inter para a próxima temporada

Emprestado pelo Palmeiras ao Fantasma, o jovem Maílton vem conseguindo se destacar ocupando o lado direito do campo

Lance

Lance

Lance

Atleta que chegou a admitir no fim do último mês de setembro que havia sido procurado por equipes da primeira divisão do futebol brasileiro, o lateral-direito Maílton, do Operário-PR teria sido colocado em pauta para ser reforço do Internacional pensando já na janela de transferências de 2020.

Jogador de apenas 21 anos de idade revelado nas categorias de base do Palmeiras e que ainda tem parte dos direitos (30%) ligados a equipe paulista, Maílton também teve experiências como profissional tanto no Santa Cruz como também no Mirassol (detentor do restante de seus direitos) antes de fazer a atual temporada de absoluta consistência na equipe paranaense.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Até o momento, ele fez 22 partidas e marcou três gols sendo titular absoluto da função na equipe dirigida pelo técnico Gerson Gusmão, um dos únicos a seguirem no comando do clube desde o início da Série B do Brasileirão.

Procurado pela reportagem do LANCE!, um nome próximo a Maílton informou que, por ora, ainda não houve nenhuma procura em caráter oficial do Inter junto ao empresário do atleta que também é agenciado por Miranda, zagueiro que disputou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e que joga atualmente na Inter de Milão.