Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Koke, da Espanha, fala sobre possível cruzamento com Brasil na Copa do Mundo: 'Não temos medo'

Experiente meia espanhol fala sobre possível jogo contra a Seleção Brasileira nas quartas, mas indica foco no Japão

Lance|

Lance
Lance Lance

Após o empate da Espanha contra a Alemanha por 1 a 1 no último domingo pelo Grupo E da Copa do Mundo do Qatar, o meia Koke concedeu uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, onde comentou sobre um possível encontro da seleção espanhola contra o Brasil nas quartas de final da competição.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

- Acho que não temos medo de ninguém. Temos o maior respeito por todas as seleções nacionais. Não pensamos nas quartas de final porque temos que vencer o Japão primeiro. A nossa ideia é vencer e depois veremos quem virá. Se jogarmos contra o Brasil nas quartas de final e tivermos a sorte de chegar, tentaremos chegar da melhor forma. Temos a mesma ideia de ir ganhar todos os jogos - declarou Koke.

- Nossa única estratégia é vencer o próximo jogo, contra o Japão. Sempre tivemos. Obviamente você faz contas de como seria a classificação. Mas a nossa ideia é respeitar o rival indo para vencer os jogos. É a única forma de nos prepararmos para o jogo e nos qualificarmos - pontuou o meia do Atlético de Madrid.

A Espanha lidera o Grupo E com quatro pontos. Na primeira rodada, os comandados de Luis Enrique golearam a Costa Rica por 7 a 0 e, na segunda, ficaram no 1 a 1 contra os alemães. Na última rodada, a Fúria precisa de, no mínimo, um empate contra o Japão, em jogo que acontece na próxima quinta-feira às 16h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.