Lance Keno tem pendências com Atlético-MG, e acerto com o Fluminense é adiado

Keno tem pendências com Atlético-MG, e acerto com o Fluminense é adiado

Atacante ainda possui imbróglios burocráticos com o clube mineiro que atrasam o anúncio oficial

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de anunciar o lateral Guga, o Fluminense está muito próximo de outro jogador do Atlético-MG. Trata-se do atacante Keno, que já tem acordo verbal com o Tricolor, mas ainda não pode ser anunciado de maneira oficial. No momento, o atleta, junto com seus representantes, tenta resolver imbróglios burocráticos que ainda pendem em Belo Horizonte.

+ Lima acerta detalhes com o Fluminense e deve assinar contrato nesta terça

Fluminense, Atlético-MG e jogador já estão de acordo com a proposta de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões na cotação atual). Agora, o estafe de Keno tenta finalizar as questões burocráticas de documentação para sacramentar o acerto. Em caso de final feliz, o atacante ficará três anos nas Laranjeiras. As informações são do Jornal O Dia e foram confirmadas pelo LANCE!.

O LANCE! também apurou que os representantes do atleta estão em contato constante com a diretoria do Galo, com intuito de acabar com as questões o mais rápido possível. O desejo de Keno de vir para o Rio de Janeiro e jogar no Fluminense está pesando, especialmente por conta de conversa com Fernando Diniz.

+ Conmebol divulga calendário da Libertadores 2023: veja data das fases e da final

Keno está no Atlético-MG desde 2020 e disputou 125 jogos pela equipe mineira. Ao todo, o atacante marcou 25 vezes e distribuiu 18 assistências pelo Galo. De quebra, conquistou quatro títulos pelo Galo, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, em 2021.

Últimas