Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juninho Pernambucano se emociona após queda do Brasil: 'Passa um filme na cabeça'

Ex-jogador fez parte da Seleção Brasileira eliminada pela França na Copa de 2006

Lance|

Lance
Lance Lance

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo do Qatar nesta sexta-feira, diante da Croácia. Após o término das cobranças de pênalti, o ex-jogador Juninho Pernambucano fez um desabafo na 'Cazé TV'. O comentarista chorou e sequer conseguiu terminar a frase.

- A Croácia merece respeito, mas praticamente só deu um chute no gol. Conseguia chegar no campo, trocar passes e em nenhum momento eu achei a Croácia tão perigosa nos últimos 20 metros. Fizemos um gol que seria um dos gols mais bonitos da Copa. Eu fui eliminado em 2006, sei bem o que é... E o filme tá passando aqui na cabeça - desabafou Juninho.

+ Rizek detona decisão de Tite diante da Croácia: 'Levamos gol em contra-ataque'

Brasil e Croácia empataram em 0 a 0 no tempo normal. Na prorrogação, Neymar abriu o placar, mas a Seleção levou o empate no fim. Nos pênaltis, Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram as cobranças, enquanto os croatas marcaram todas as penalidades.

Publicidade

+ Casimiro diz que Tite errou em estratégia com Neymar nos pênaltis, e lamenta: 'Faltou malandragem'

Juninho Pernambucano fez parte da Seleção Brasileira na Copa de 2006, quando a equipe também caiu nas quartas de final, diante da França, por 1 a 0. É a segunda Copa seguida que o Brasil cai nesta fase. Em 2018, a seleção comandada por Tite caiu para a Bélgica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.