Lance Jornal 'Olé' brinca com Fluminense e faz trocadilho para exaltar goleada do River Plate na Argentina

Jornal 'Olé' brinca com Fluminense e faz trocadilho para exaltar goleada do River Plate na Argentina

O título 'River te Fulminense' serve como uma espécie de esquenta para o duelo entre as duas equipes pela Libertadores, na próxima quinta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornal 'Olé', da Argentina, estampou em sua capa no site um trocadilho com o Fluminense para exaltar a grande vitória do River Plate, por 5 a 0 sobre o Central Córdoba, pelo Campeonato Argentino. O título 'River te Fulminense' serve como uma espécie de esquenta para o duelo entre as duas equipes pela Libertadores, na próxima quinta-feira.

+ Confira os confrontos da Libertadores da América

Completam o grupo de Fluminense e River Plate (ARG), Independiente Santa Fe (COL) e Junior Barranquilla (COL), que garantiu a última vaga depois de eliminar o Bolívar (BOL) na última quinta-feira.

A estreia será contra o time mais complicado da chave, o River. Semifinalista nas últimas quatro edições, a equipe é tetracampeã do torneio e novamente um dos favoritos ao título.

Olé brinca com Fluminense após goleada do River

Olé brinca com Fluminense após goleada do River

Lance

Reprodução da capa do Olé, após massacre do River Plate (Foto: Reprodução/ site Olé)

Há oito anos longe do torneio, o Fluminense contratou um pacotão de reforços visando melhorar o grupo para a competição. Um dos desafios desta fase de grupos será a altitude para o duelo com o Santa Fe, já que Bogotá está a 2.640 metros acima do nível do mar. A equipe nem mandará a partida em seu estádio, o El Campín, que estará entregue à Conmebol para os preparativos da Copa América.

Últimas