Lance John Allan fala em 'melhor camp da vida' para luta contra adversário invicto no UFC Vegas: 'Vai acabar antes dos três rounds'

John Allan fala em 'melhor camp da vida' para luta contra adversário invicto no UFC Vegas: 'Vai acabar antes dos três rounds'

Sem lutar há mais de um ano, brasileiro John Allan vai entrar em ação no próximo sábado (5), no UFC on ESPN 19; veja a entrevista com o lutador

Lance
Lance

Lance

Lance

Após mais de um ano sem lutar, mais precisamente desde julho de 2019, John Allan, enfim, vai fazer seu retorno ao octógono do Ultimate. No próximo sábado (5), o brasileiro volta à organização em duelo contra Roman Dolidze no card do UFC on ESPN 19, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com uma vitória e um "No Contest" (luta sem resultado) em seu retrospecto na companhia americana, o lutador meio-pesado vem treinando em alto ritmo nos últimos meses e afirma que chega em grande forma para o importante desafio.

"Posso dizer que foi, sem dúvidas, o melhor camp da minha vida. Tive tempo suficiente para treinar minhas qualidades, corrigir meus erros das últimas lutas e me tornar um lutador melhor. Chego para essa luta contra o Roman Dolidze no sábado em minha melhor forma, e espero colocar tudo isso em prática, trazendo essa vitória para o Brasil", projetou.

Com um cartel de 13 vitórias, sendo nove delas por nocaute, além de cinco derrotas no MMA profissional, o curitibano terá pela frente um adversário que está invicto na modalidade, com sete triunfos, e que em sua estreia no UFC, saiu vencedor por nocaute ainda no primeiro round. Ciente da "pedreira" que terá pela frente, Allan aposta em um duelo repleto de ação e acabando antes dos três rounds programados.

"Será uma boa luta, ele (Roman Dolidze) é um lutador agressivo, assim como eu sou também. Então, será uma luta intensa e eu estou preparado para lutar em qualquer área que a luta se desenvolva. Creio que essa luta acabe antes dos três rounds, até porque vou buscar a vitória a todo momento e tenho certeza que será um grande combate", analisou o atleta, de 27 anos, que por fim, disse o que os fãs brasileiros podem esperar dele nessa volta ao cage.

"Nesse retorno ao octógono depois de muito tempo treinando, podem esperar minha melhor versão. Vou caçar meu adversário o tempo, deixar 100% de mim dentro do cage, ao melhor estilo Chute Boxe. Estou pronto para fazer uma grande apresentação e conquistar essa vitória", concluiu.

CARD COMPLETO:
UFC on ESPN 19
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 05 de dezembro de 2020

Card principal (0h, horário de Brasília)
Peso-médio: Jack Hermansson x Marvin Vettori
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jamahal Hill
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Taila Santos
Peso-meio-pesado: Roman Dolidze x John Allan
Peso-pena: Nate Landwehr x Movsar Evloev

Card preliminar (21h, horário de Brasília)
Peso-pesado: Gian Villante x Jake Collier
Peso-leve: Matt Wiman x Jordan Leavitt
Peso-galo: Jimmy Flick x Cody Durden
Peso-pena: Ilia Topuria x Damon Jackson
Peso-pena: Gabriel Benitez x Justin Jaynes
Peso-galo: Louis Smolka x José Alberto Quiñonez

Últimas