Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores da Inter de Limeira projetam jogo duro contra o Santos

Após celebrarem vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, Jean e Daniel Vançan já pensam no próximo adversário no Paulistão, que será o Peixe, fora de casa, nesta quinta

Lance|

Lance
Lance Lance

Após vencer o Red Bull Bragantino fora de casa pelo placar de 1 a 0, a Inter de Limeira retomou a confiança para a sequencia no Paulistão. Essa foi a primeira vitória do clube no campeonato em dois jogos. Destaque com uma bela assistência para o único gol do jogo, o lateral Daniel Vançan falou do triunfo.

- Foi muito gratificante poder ter participado do gol que deu a vitória para a nossa equipe. Esse resultado foi importante porque nos ajudou a retomar a confiança nesse início de competição. Espero poder continuar fazendo bons jogos e ajudar meu time a vencer - disse.

A Inter de Limeira volta a entrar em campo pelo estadual já nesta quinta-feira, às 19h15, para enfrentar o Santos, também fora de casa. Daniel aproveitou para comentar sobre o que espera da partida.

- Um jogo extremamente difícil. O Santos é uma ótima equipe e a torcida vai estar a favor deles. Mas estamos focados e nos preparando bastante para fazer um bom jogo quinta-feira. Vamos jogar com muita vontade e raça para podermos surpreende-los - contou Vançan.

Publicidade

A Veterana ocupa a segunda colocação do Grupo C, com três pontos em dois jogos. Atrás apenas do São Paulo, com quatro pontos. Em seguida estão as equipes do Mirassol, com dois pontos, e o Ituano que ainda não somou pontuação. A Inter de Limeira estreou com derrota para o Guarani jogando em casa e, para Jean, esse resultado já foi superado pela equipe.

- A partida de estreia foi um jogo bem complicado, onde demos os dois primeiros gols para eles e depois ficou ruim para buscar. Acredito que por ser o primeiro jogo a ansiedade nos atrapalhou - avaliou, antes de completar:

- Mas já nessa vitória jogando fora de casa sabíamos que tínhamos que buscar os pontos perdidos e conseguimos vencer. Entramos 100% focados e jogamos bem contra uma equipe muito forte, por isso a equipe inteira está de parabéns e vamos continuar dessa forma nos jogos que estão por vir - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.