Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Flamengo compra carro rubro-negro em homenagem ao clube

Veículo é da marca alemã BMW e está avaliado em mais de 1 milhão de reais 

Lance|

Lance
Lance Lance

Arrascaeta mostrou mais uma vez o quanto é identificado com o Flamengo e comprou nesta sexta-feira um carro com as cores do clube. O meia uruguaio concretizou a negociação para ter uma BMW X6 Black Vermilion, uma edição limitada no tom rubro-negro do SUV esportivo da marca alemã avaliado em R$1.049.000.

A divulgação da nova posse do jogador do Flamengo foi realizada pela empresa Autohaus, especializada em venda de carros personalizados a domicílio, Rio de Janeiro. No início, a companhia não havia divulgado o modelo adquirido pelo atleta, mas depois em depoimento para o portal Autoesporte, confirmou a compra do veículo limitado.

+ Novo patrocinador dos quatro grandes do Rio promete 'cashback' para sócios dos clubes em app de delivery

O SUV especial chegou ao Brasil oficialmente em meados do ano passado com preço de R$ 730 mil. Porém, sua exclusividade e o número limitado de unidades fizeram o utilitário esportivo valorizar. O sócio-fundador da empresa, Alex Haus, foi o responsável por garantir que as cores escolhidas pelo atleta foram em homenagem ao clube carioca.

Publicidade

+ Torcedores do Flamengo protestam no Ninho do Urubu: 'Vitor Pereira pipoqueiro!'

O carro é o modelo de ponta da BMW, ele conta com motor é o 3.0 de seis cilindros em linha que entrega 340 cv de potência e 45,9 kgfm de torque, além do câmbio automático de oito marchas. Com determinada configuração, o veículo chega de 0 a 100 km/h em apenas 5,5 segundos e tem velocidade máxima de 250 km/h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.