Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Martins celebra título inédito do Palmeiras: ‘Ano passado quisemos muito ganhar esta competição’

Auxiliar do treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a conquista da Recopa Sul-Americana e disse estar feliz por acabar com o ‘sabor amargo’ da última temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Após vencer o Athletico-PR por 2 a 0 com gols de Zé Rafael e Danilo, o Palmeiras conquistou o título inédito da Recopa Sul-Americana. Em entrevista coletiva, o auxiliar do treinador Abel Ferreira, João Martins, revelou que a equipe enfim conseguiu acabar com o ‘gosto amargo’ da derrota na última temporada nesta competição.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Zé Rafael faz belo gol e Danilo garante título inédito da Recopa

> Relembre os títulos do Palmeiras desde a reconstrução em 2015

Publicidade

- Ano passado poderíamos ter vencido. Ficou aquele gosto amargo. Por conta de muitas condicionantes externas não conseguimos lutar de igual para igual contra nosso adversário. Este ano nos preparamos muito bem para a competição. Tivemos um adversário que nos colocou à prova e que nos trouxe muitas dificuldades, mas estamos de parabéns por termos conseguido superá-lo - disse o auxiliar.

João ainda fez questão de reforçar que enxergou um bom trabalho da arbitragem e parabenizou a atuação do Athletico-PR na decisão.

Publicidade

TABELA

> Clique aqui e simule os resultados do Paulistão 2022!

Publicidade

- Queria dar os parabéns para a arbitragem. Não vimos ainda as imagens, mas não tem nenhuma ação que devemos reclamar. Parabenizo também o nosso adversário, que usou as armas que tinha e muitas vezes se defendeu muito bem. Tivemos dificuldades nos cruzamentos e em outras áreas de finalização. Méritos também para o adversário, pois é sempre difícil jogar contra equipes competentes - concluiu.

Vale lembrar que o técnico Abel Ferreira não participou da entrevista coletiva por ter recebido o segundo cartão amarelo e sido expulso de campo já nos minutos finais da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.