Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jadson se aproxima de acerto com o Coritiba

De saída do Corinthians, o meio-campista vai se reunir com a diretoria do Coxa nesta quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Após três anos de Corinthians, Jadson muito perto de vestir as cores do Coritiba. Sem espaço com Tiago Nunes, o meio-campista deve acertar nas próximas horas com o time do Couto Pereira.

De acordo com a informação divulgada primeiramente pela repórter Nadja Mauád, da RPC, e confirmada pela nossa reportagem, a conversa entre as partes está adiantada e nesta quarta-feira, uma reunião entre Jadson, seu staff e a diretoria do Coxa pode selar a transferência.

Animado com a possibilidade de contar com o meio-campista, Edaurdo Barroca teria conversado com Jadson e explicado como iria encaixá-lo no time.

Caso a negociação seja confirmada, o armador será o 12º reforço do Coritiba para a temporada 2012. Antes dele, o clube do Couto Pereira havia acertado com goleiro César, os laterais-direito Patrick Vieira e Lucas Ramon, os zagueiros Caetano, Rhodolfo e Rodolfo Filemon, os volantes Nathan Silva e Renê Júnior, os meias Gabriel e Giovanni Augusto e o atacante Sassá.

Publicidade

Passado no rival

Perto do Coritiba, Jadson ganhou projeção no Brasil com a camisa do Athletico. Na temporada 2004, ele foi um dos principais jogadores do Furacão que brigou pelo título do Brasileirão. Após a mágica participação, ele foi negociado com o Shaktar Donetsk-UCR.

No Brasil, além do Furacão, o meio-campista também defendeu o São Paulo e teve duas passagens pelo Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.