Lance Jabeur é surpreendida em Monsatir. Kudermetova e Cornet vão à semi

Jabeur é surpreendida em Monsatir. Kudermetova e Cornet vão à semi

Jabeur é surpreendida em Monsatir. Kudermetova e Cornet vão à semi

Lance

Principal favorita no WTA de Monastir, na Tunísia, a local Ons Jabeur, vice-líder da WTA, acabou surpreendida pela norte-americana Claire Liu, 73ª, e caiu nas quartas de final. A russa Veronika Kudermetova e a francesa Alizé Cornet decidem vaga na final.

Jogando com apoio da torcida, Jabeur apresentou todas as suas armas, fez belas jogadas e após lutar por 2h28 acabou superada por uma inspirada Liunos momentos importantes com placar de 6/3 4/6 6/4 tendo cometido sete duplas-faltas contra uma da americana, que converteu o único ace da partida e venceu 58% dos pontos jogados com seu primeiros erviço contra 65% de aproveitamento da tunisiana.

Na busca de vaga na grande final após a maior vitória de sua carreira, Claire Liu aguarda pela vencedora do duelo entre a belga Elise Mertens, 42, e a japonesa Moyuka Uchijima, 124ª.

Kudermetova e Cornet decidem vaga na final

A primeira semifinal do torneio tunisiano está definida e seré entre a russa Veronika Kudermetova, 12ª, e a francesa Alizé Cornet, 37ª, que nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Terceira favorita do título, Cornet abriu a programação do dia nas quadras de Monastir e precisou de 2h22 para superar a eslovaca Tamara Zidansek, 101ª, com placar de 7/5 7/6 (9-7) tendo vencido 72% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 69% da eslovaca, que converteu os dois aces da partida e cometeu quatro duplas-faltas contra cinco da francesa.

Na segunda partida do dia, Kudermetova precisou de 1h29 para superar a francesa Diane Parry, 65ª, com placar de 6/4 6/1 tendo disparado os oito aces da partida e cometido dudas duplas-faltas contra uma de Parry, que venceu 67% dos pontos jogados coms eu primeiro serviço contra 90% de aproveitamento da russa cabeça de chave dois no torneio.

Últimas