Lance Irmão de Everton Brito pode também reforçar o Paraná

Irmão de Everton Brito pode também reforçar o Paraná

Ueslei Brito, irmão gêmeo de Everton, esteve na temporada 2021 defendendo a equipe do Figueirense

Lance
Lance

Lance

Lance

Tendo montado um elenco praticamente "do zero", o Paraná avançou na contratação do que seria a sua 17ª contratação visando a próxima temporada, o atacante Ueslei Brito.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O avante que é irmão gêmeo de Everton Brito, nome que já foi confirmado como integrante do Tricolor da Vila para o próximo ano, disputou no ano de 2021 o Campeonato Brasileiro de Aspirantes com a camisa do Figueirense.

Apesar de ser atacante de origem, Ueslei Brito tem também a possibilidade de jogar na lateral, algo que traz uma versatilidade importante para contar com menos jogadores no plantel e, mesmo assim, conseguindo preencher um maior número de alternativas nos setores do campo.

Antes do atual nome especulado, o clube da Vila Capanema já assegurou as chegadas dos goleiros Murillo Lopes e Gabriel Leite (Gabriel Wingert voltou após rescindir com o Internacional), os defensores Rayne, Franklin, Willian Galvão e Adriano, o lateral-direito André Krobel, os meio-campistas Vinicius Kiss, Edson Baiano, Bruno Camilo, Kaio e os atacantes Talysson Lalau, Everton Brito, Luis Felipe e Matheus Batista.

Últimas