Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Inter Miami de Messi perde invencibilidade na Concachampions para possível rival do Flamengo

Herons foram derrotados pelo Los Angeles FC na ida das quartas de final da competição

Lance

Lance|Do R7

Messi em ação pelo Inter Miami na Concachampions (Foto: Frederic J. Brown / AFP)

Mesmo com Messi e Suárez em campo, o Inter Miami foi derrotado pelo Los Angeles FC por 1 a 0 na Califórnia, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa dos Campeões da Concacaf, a Concachampions. Já na segunda etapa, o único gol do confronto foi anotado pelo centroavante Nathan Ordaz.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Aos 12 minutos da metade final do confronto, o camisa 27 girou sob a marcação de Sergio Busquets e acertou uma finalização de fora da área sem muita força, mas com precisão suficiente para superar Ustari e garantir a vantagem para os donos da casa.

A derrota levou o Inter a perder a invencibilidade no ano, além de parar a sequência de sete vitórias seguidas, somando todas as competições. A última derrota havia acontecido no dia 9 de novembro de 2024, justamente na eliminação diante do Atlanta United, pela MLS.


➡️ Organizadores da Copa do Mundo de 2026 e a relação com o governo de Trump

O jogo de volta acontecerá na quarta-feira (9), às 21h (de Brasília), no Lockhart Stadium, em Miami (EUA). O LAFC precisa apenas de um simples empate para garantir a vaga na semifinal; aos donos da casa, urge a necessidade de um triunfo por dois ou mais gols de diferença; um tento de distância leva o confronto à prorrogação e, se necessário, aos pênaltis.


🗺️ Algoz do Inter Miami de Messi pode enfrentar o Flamengo

O Los Angeles é um dos times cotados para substituir o León-MEX no Mundial de Clubes. A equipe mexicana foi barrada pela Fifa por ser administrada pelo mesmo dono do Pachuca-MEX, dentro da proibição do regulamento. A entidade planeja fazer um confronto entre os californianos e o América, também do México, para preencher a vaga do grupo do Flamengo, que também conta com Chelsea e Espérance-TUN.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.