Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Igor renova contrato com o Juventude até 2023

Em boa fase no Jaconero, o lateral-direito prolongou o seu vínculo por mais três temporadas

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral-direito Igor renovou contrato com o Juventude. Vivendo a melhor fase da carreira pelo time gaúcho, o vínculo do jogador foi prolongado até 2023. Aos 22 anos, ele chegou ao Juventude neste ano após se destacar no segundo semestre de 2019 no Lajeadense durante a Copa da Federação Gaúcha de Futebol.

'Me sinto muito feliz por renovar com um clube que me abriu as portas e me colocou no cenário nacional. Darei o melhor de mim todos os dias e honrarei esta camisa até o último dia que me deixarem usá-la', afirmou.

Igor soma 16 jogos pelo Juventude, além disso marcou dois gols e deu duas assistências. Ele comemorou a oportunidade de continuar vestindo a camisa da equipe de Caxias do Sul.

'Acredito que estou vivendo um bom momento no Juventude, estou tendo uma sequência de jogos e podendo contribuir com o bom do clube também. Estou feliz, porém, não satisfeito pelo seguinte motivo: acredito que tenho muito a crescer no dia a dia, aprendendo cada vez mais e, assim, buscar ajudar o nosso grupo da melhor forma possível'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.