Lance Ibrahimovic pega carona com torcedor do Milan para chegar a tempo ao Festival de Sanremo

Ibrahimovic pega carona com torcedor do Milan para chegar a tempo ao Festival de Sanremo

Atacante percorreu 60km na garupa de uma motocicleta para chegar ao evento, depois de ficar três horas preso em engarrafamento

Lance
Lance

Lance

Lance

O sueco Zlatan Ibrahimovic, atacante do Milan, teve de se virar para chegar a tempo ao Festival de Sanremo nesta quinta-feira. Convidado especial do tradicional evento musical, Ibra teve de enfrentar um engarrafamento de três horas, mas conseguiu chegar ao festival após pegar carona com um motociclista. No palco, ele contou toda a saga.


>> Veja a classificação do Campeonato Italiano


- Depois de três horas sentado no meu carro, eu disse ao motorista que tinha que sair. Eu parei um motociclista, perguntei se ele podia me levar a Sanremo. Por sorte, era um milanista - disse Ibra no Festival de Sanremo.

- Ele me levou por 60 quilômetros na moto e, quando chegamos, estava muito frio, e então ele disse: 'Foi minha primeira vez com uma moto em uma estrada... Se Zlatan não vai ao festival, festival vai ao Zlatan - brincou ele, que também chegou a cantar no evento.

Zlatan Ibrahimovic foi um dos convidados especiais para a atual edição. Ele participou na última terça-feira, nesta quinta e deve comparecer no evento nesta sexta novamente. O Festival de Sanremo, realizado na cidade de Sanremo, na Costa da Ligúria, a cerca de 270 quilômetros de Milão, é um dos festivais de musica mais tradicionais da Europa e é transmitido pelo canal "Rai".

Últimas